As vezes morro de vergonha de não ter o corpo que sempre sonhei... Tenho vergonha dos meus seios que por conta da gravidez, perdeu a firmeza.. (são médios)
Mas toda vez que me solto e tiro o sutiã, sinto que meu companheiro fica muito mais excitado. As vezes que escondo com o sutiã, eu me sinto segura, mas quando eu tiro, sinto que ele prefere... Eu não sei mais oq fazer com essa insegurança... Tem me atrapalhado demais! :(
A pergunta é: Homens, insegurança corta o clima? ??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/01/2017 11h41
Deixa de ser complexada.
29/01/2017 11h46
Corta o clima sim, vc tem que lembrar que vc é mais que o seu corpo, é isso que valorizamos.
29/01/2017 12h05
Se vc tirasse seus peitos, deixaria de viver?
Há possibilidades na vida e vou te falar sobre duas..
Ficar se cagando com insegurança ou buscar o melhor modo de ter e dar prazer..
A escolha está em suas mãos, ou nos seus seios, ou na sua mente.. vc decide.