Eu sofri um acidente no trabalho por culpa de uma outra funcionária.
Fiquei internada e tive que fazer uma cirurgia.
Gastei muito com transporte, remédio e ainda vou gastar mais pq vou precisar fazer fisioterapia.
O médico me deu 60 dias de atestado e a empresa deu entrada no inss e marcou a perícia para mim, mas vai demorar muito e esse tempo todo eu vou ficar sem dinheiro.

E todos os outros funcionários estão comentando coisas como se meu acidente tivesse sido uma coisa ótima pq vou ficar em casa por 60 dias, mas ninguém pensa na dor que eu sentir e estou sentido e no custo de tudo isso.
Fiquei tarde toda para ser atendida no hospital e a noite toda fiquei internada na emergência em uma cadeira muito desconfortável pq não tinha leito.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/05/2022 15h39
Acho que deve sim viu
30/05/2022 15h46
Concerteza é o mínimo
30/05/2022 16h51
Se o acidente foi no trabalho, a empresa deve arcar com os custos sim.
anônimo
30/05/2022 16h51
acho
elas respondem
anônima
30/05/2022 15h48
N importa oq a gnt acha. Importa oq o juiz acha