O que vocês sentem quando fazem sexo oral em uma mulher?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/01/2017 16h59
Com certeza a melhor sensação de todas. Uma pessoa nas suas mãos, se entregando e sentindo prazer com meu toque, é inexorável.
O gosto da pele, do fluído, o cheiro forma um conjunto de sensações, de prazer, poder e satisfação.
anônimo
29/01/2017 12h09
Eu amo fazer oral, mas em telacao ao gosto... Eu sempre senti um gosto levemente ferruginoso, como se fosse um gosto leeeeeve parecido com o do sangue, proncipalmente quando ja esta toda molhada, mas... E um gosto que nunca quero tirar da boca
anônimo
29/01/2017 11h42
Tem gosto de cerveja.
anônimo
29/01/2017 11h43
Eu nunca fiz, sou virgem, mas aposto que eu sentiria as pernas da mulher tremendo para os lados e a vulva dela dando uns recuos para cima e umas tremidas para os lados.
29/01/2017 12h02
Sinto gosto de tomate.
Se duvidar de mim, lamba um tomate aberto, uma buceta gozada e depois volte aqui pra discutirmos se eu to ficando doido.