Se ela for estudiosa converse sobre alguma matéria que ela gosta. Caso ela seja da turma do fundão é melhor vc se enturmar com os amigos dela primeiro.
Demonstre interesse nas coisas que ela gosta ou faz bem (e não pode deixar o assunto morrer), veja o perfil dela no facebook para entender melhor seus interesses, não fique encarando (isso é super esquisito), procure conversar com ela quando não tiver muita gente junto (de preferência quando ela estiver sozinha) e o principal, SEJA RESPEITOSO!
30/05/2022 16h26
Pra mim, um rapaz cheiroso e quieto j me chama atenção. Se ele chegar com uma vibe badboy eu apaixono!!
Ms nem todas as mulheres gostam disso...
anônima
30/05/2022 16h38
Se for alguém que tb tenho interesse, eu gosto de ser abordada na lata. O cara chegando e pedindo ctt.
Se for alguém que não goste, prefiro que passe longe.
eles respondem
anônimo
30/05/2022 15h48
adolescente de escola só gosta de caras com moto
30/05/2022 16h33
Com uma arma e pedindo o celular.
30/05/2022 16h35
Depende da mulher, se ela for tímida, você vai ter que ser mais cuidadoso.
30/05/2022 16h36
Mulheres...escola.
30/05/2022 16h57
se usar uma arma, não tem erro.