Bem é apenas um desabafo. Onde trabalho mais de um ano entrou uma pessoa tem uns 3 meses extremamente inconveniente (ao meu ver, acredito que para as outras pessoas de lá também) que já chegou querendo sugerir mudanças mil numa rotina já estabelecida no local. Sempre questiona o serviço dos outros, sempre dá opinião mesmo sem ser perguntado, menos para o patrão. Aliás na frente dele essa pessoa se transforma, não fala um A.

Eu tentei uma relação menos conflitante possível, como eu sempre faço, porque odeio conflito, mas sempre tento estabelecer limites pra essa pessoa.

O problema é que como de início eu não conhecia o jeito dela e eu sou bem trouxa tem hora, acabei contando algumas coisas pessoais (sério gente, não façam isso). E agora ela fica dando palpites desagradáveis, sempre com a mensagem de fundo de "quero apenas ajudar". E eu infelizmente sou otária e não consigo dar respostas suficientemente boas pra ela parar com isso. Não quero discutir, só não quero que ela se meta

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/05/2022 16h08
não importo com o pessoal dando palpites na minha vida, boa parte das coisas que eu realmente gosto de fazer, faço escondido mesmo, de resto é só uma máscara para disfarçar.
30/05/2022 16h09
Fala pra ele ir cuidar do rabo dele
30/05/2022 16h35
Até onde quiserem, minha vida é um livro aberto.
elas respondem
30/05/2022 19h19
Eu evito falar da minha vida pessoal até pra parentes para que não se metam ou dêem palpites. O melhor a se fazer no seu caso é ser indiferente, se você demonstrar que se importa com o que ela acha ou que se incomoda ela não vai parar.
anônima
30/05/2022 16h10
Muito, pois estou neste site. kkkkkkk

Sinto muito por essa situação. =(

No caso das coisas que ela provoca no ambiente de trabalho, só os superiores podem intervir. Complicado. Tente ignorar no aspecto do trabalho.

Não conta MAIS NADA! Se ela perguntar, fala que resolveu. =)
30/05/2022 18h52
Até que ponto? Eu não permito.
anônima
30/05/2022 16h42
Fale com um superior, se ela der palpite fala que vai falar com seus superiores.
Eu particularmente desprezo a pessoa até ela se tocar que está sendo inconveniente, ou dou um fora sutil.
30/05/2022 18h58
Nenhum.
Eu escuto conselhos de pessoas próximas a mim e que eu sei que realmente se importam comigo.

Em questão de trabalho, acho que você deve ignorar e apenas fazer o que a tua função exige.
Se essa pessoa quer indicar mudanças, que faça isso ao superior.

E o melhor a partir de agora é você limitar as tuas conversas com essa pessoa.
Esse tipo de gente quando morre precisa de dois caixões: um para o corpo e outro para a língua.
Fique longe!
anônima
30/05/2022 19h21
Podem se meter até 20 cm na minha vida.