É normal sim. Ja que vc tem filha com ele, vcs estão muito ligados
30/05/2022 16h29
Obs, só está acompanhando seus passos.
30/05/2022 16h30
Não é normal,ele esta muito preso ao passado,com filha ou sem filha
elas respondem
30/05/2022 17h13
Quero esse humano bem longe de mim...
Para de desintoxicar do meu ex narcisista tive que desativar minhas redes sociais e excluir ele em tudo! Minha saúde mental agradece
Mas no seu caso já qe vcs tem uma filha, é normal anjo...vai ser difícil ele seguir em frente com a vida