Eu não acho tanto assim, o imagino até como sensual, mas acho que por ser um termo mais daqueles que você veria em um livro de ciência, imagino que algumas pessoas não imaginem coisas tão sensuais com esse nome.
Broxante*, perdão.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/01/2017 12h07
Nem uso essa palavra, não a vejo como uma expressão erótica, só como uma parte do corpo, como você disse sobre ver isso em um livro.
29/01/2017 16h39
Eu acho uma palavra feia, não costumo falar
Já me falaram vulvinha, achei engraçado
eles respondem
29/01/2017 11h59
Qualquer brocha tem o mesmo sentido quando se relaciona ao sexo.

Acho que as palavras precisam perder seus reais sentidos para que deem um sabor melhor ao serem repetidas. Vulva é uma palavra gostosa, pois não se é falada por aí a todo instante.
Pensa se vc tivesse que renovar todos os dias em sua mente a palavra buceta.. dá até uma água na boca imaginar isso, não?
Tudo está em sua consciência. Arroz e feijão não é broxante, apesar de ser um nome repetitivo... imagine só vulva, buceta, pirocona, peitcholas, setinhas francesas...
Ah.. eu renovo tudo isso em minha cabeça e fico de pau duro.
anônimo
29/01/2017 12h07
Depende das circinstâncias, do momento, da pessoa com quem estamos levando um papo. Acho que qd estamos conhecendo uma pessoa é sempre bom usar palavras mais leves ou apropriadas para a definição dos órgãos genitais, mas, depois de uma certa intimidade: vulva vira buceta, pênis vira pau, ânus vira cú ou cuzinho e por aí vai...
anônimo
29/01/2017 16h49
A palavra é tão feia quanto ao órgão genital feminino.