Eu não acho tanto assim, o imagino até como sensual, mas acho que por ser um termo mais daqueles que você veria em um livro de ciência, imagino que algumas pessoas não imaginem coisas tão sensuais com esse nome.
Broxante*, perdão.
Qualquer brocha tem o mesmo sentido quando se relaciona ao sexo.
Acho que as palavras precisam perder seus reais sentidos para que deem um sabor melhor ao serem repetidas. Vulva é uma palavra gostosa, pois não se é falada por aí a todo instante.
Pensa se vc tivesse que renovar todos os dias em sua mente a palavra buceta.. dá até uma água na boca imaginar isso, não?
Tudo está em sua consciência. Arroz e feijão não é broxante, apesar de ser um nome repetitivo... imagine só vulva, buceta, pirocona, peitcholas, setinhas francesas...
Ah.. eu renovo tudo isso em minha cabeça e fico de pau duro.
Depende das circinstâncias, do momento, da pessoa com quem estamos levando um papo. Acho que qd estamos conhecendo uma pessoa é sempre bom usar palavras mais leves ou apropriadas para a definição dos órgãos genitais, mas, depois de uma certa intimidade: vulva vira buceta, pênis vira pau, ânus vira cú ou cuzinho e por aí vai...