Pessoal, ja estou na reta final da minha autoescola, já fiz a prova teorica e passei, ja fiz as aulas de carro e agora estou na metade das aulas de moto. Já sinto confiança de dirigir e pilotar na cidade de boa, sem correr e sem fazer manobra, devagar ainda, mas beleza, importante que já peguei o jeito.
Só que agora tem as provas praticas, eu entendo que é importante mas é muito foda porque é rigoroso demais! Nem o transito real é rigoroso assim e sabemos disso, entretanto pra ter a cnh tem que passar pelas provas...
O que voces fizeram a esse respeito na epoca?
Obrigado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/05/2022 16h43
Eu sou excelente no volante, só ficava com medo na hora de pegar na marcha
30/05/2022 17h12
Passei na prova de boa
eles respondem
30/05/2022 16h40
Enquanto não souber dar grau e apostar racha, não está qualificado o bastante, vai reprovar.
30/05/2022 16h41
Obs, não cheguei na fase de aprender dirigir mas observarei os comentários.
30/05/2022 16h43
você é de minas?
30/05/2022 16h43
Como assim o transito real não é rigoroso assim,tem cada barbeiro querendo passar na frente de todo mundo sem se importar com mais nada alem dele mesmo.
Vai com esse pensamento pras ruas dirigir e o transito vai te engolir vivo