Rapazes, vocês teriam mais de uma esposa? Por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
4a
É crime isso no Brasil
Não posso sustentar uma, imagina duas. Não!
anônimo
4a
Não, motivo 1: sou feio
Motivo 2: gasta muita grana
Motivo 3 : sou feio
Motivo 2: gasta muita grana
Motivo 3 : sou feio
anônimo
4a
Pra que?
Não, prefiro uma só.
4a
Uma só já deve ser difícil, imagina duas ou mais
Não consigo nem uma, quem dirá mais.
Não, perfiro só uma e chega bem, odorava que esse dia chega se ter a minha própria esposa. _
Se dependesse de mim sim. Mas na prática não.
anônimo
4a
Porque eles querem.
Teria 20
elas respondem
4
anônima
4a
Essa eu quero acompanhar cada resposta haha
anônima
4a
P lavar a casa
Isso só funciona em lugares machistas, homens
anônima
4a
Não...teriam várias amantes ou ficantes!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!