Como foi a experiência de vocês em relação à religião? Acham benéfico esse contato com o divino? Caso contrário, qual a postura que vocês adotam em relação à essa temática?
Eu, por exemplo, não sou uma pessoa religiosa (frequentei várias igrejas evangélicas na infância e pré-adolescência, mas por motivos maiores não mantive o hábito e não pretendo voltar). Acho interessante essa experiência religiosa, apesar de achar que certas crenças limitam o imaginário e o comportamento, porém, há toda uma variedade de conhecimentos que a prática religiosa oferece, como literatura, liturgias, comunhão entre as pessoas etc.

Correção: na pergunta é "das", não "da".

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2022 16h51
Já fui na Macumba, não gostava e nem me sentia bem, eu era uma criança, mas quando eu era bem novo, fui batizado na igreja católica e quando fiquei adulto, me batizei na igreja evangélica.
anônimo
30/05/2022 16h49
religião é bom para manipular a população.
30/05/2022 16h50
Não gosto de religiões. Afinal pra crer em algo não precisamos dela
elas respondem
30/05/2022 16h56
vc andou por tantas ig evangelica e não encontrou Jesus ,triste viu?

o ser humano tem que adorar algo ou adora Deus ou adora coisas, pessoas