Ele pode procurar qualidades nessa pessoa para ele se apaixonar por ela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2017 12h01
Se um cara transar com a mesma GP 2x será por qual motivo?
anônimo
29/01/2017 11h57
Não.
elas respondem
29/01/2017 12h07
Não, homens não misturam sexo com amor/paixão. O fato de gostar de transar com uma menina frequentemente, significa apenas que ele gosta do sexo dela, naquele momento. Pode até transar com várias outras também....enfim...

Não é um bom sexo que faz o homem se apaixonar por uma mulher, ou querer procurar qualidades para se apaixonar. As pessoas não saem por ai procurando "qualidades" para se apaixonar. Isto é ridículo. Elas se apaixonam e pronto. As vezes até sem sexo mesmo.
29/01/2017 16h38
Concordo com a @Natacha