17K  21/06/2018 11h12

Homens, na hora dá penetração, exite diferença de uma vagina para outra? (Não estou falando de desempenho no sexo, ou química com a pessoa)
VAGINA POR DENTRO É TUDO IGUAL? OU NÃO?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
31/01/2017 08h57
Tem umas mais apertadas em que o pau tem que entrar devagarzinho, algumas são menos profundas e vc acaba empurrando o útero, eu particularmente gosto da sensação de empurrar. Algumas são mais lubrificadas e quentinhas, são ótimas e o tesao é tão grande que vc acaba gozando mais rapido. Tirando uma que era mto rasa mesmo e não me deixava ir até o fim, todas as experiências foram boas ou excelentes.
29/01/2017 16h44
Não existe diferença de textura. Algumas são menos profunda ou laceada, devido as experiência e tipo físico. Outras mais lubrificadas devido idade tb.
No mais, não tem como identificar uma pessoa por penetração.
31/01/2017 08h45
Pra mim não existe tanta diferença assim, claro tem umas mais quentinha, outras mais apertadas e algumas mais fundas! Agora mais larga nunca e ainda não passei por essa experiência, sei que quanto mais molhadinha estiver melhor é kkk -.-
29/01/2017 12h29
Algumas fazem curva pra baixo, outras pra cima, etc.
Se vc enfiar o dedo, vai sentir que há tipo umas cavernas.. como se vc colocasse um pau na boca e movimentasse de várias maneiras.. uma hora pega na bochecha, outrora vai no fundo, passa entre os lábios e os dentes..
É isso.
anônimo
29/01/2017 12h36
Tem umas que voce sente bastante "carne" em volta, tem outras que sao mais lisas, outras parece que tem uns carocinhos bem pequenos, outras voce sente mais enrrugada... So teve uma que nao gostei, parecia que voce colocava o dedo ou o pau dentro de uma bexiga cheia de ar, nao tinha nada la dentro!!!! Mas de qualquer forma, gosto de botar a boca em todas kkk
08/04/2018 23h43
Bom vou responder de acordo minhas experiências. A diferença que achei por dentro é que tem umas mais apertadas e outras mais larguinhas, mas todas foram prazerosas. Mas as mais larguinhas eu consegui bombar mais forte e rápido dando aquela metida gostosa, as mais apertadinhas ficava com receio de machucar então bombava mais devagarinho. Teve uma mulher q era tão apertada que ela só quis me cavalgar outras posições eram desconfortáveis para ela. E olha que nao sou bem dotado no comprimento do penis, mas tenho 14cm de circunferência.
anônimo
02/02/2017 02h29
Não sei , sou virgem , nunca penetrei nenhuma .
anônimo
31/01/2017 09h35
A diferença de uma prá outra é mais na parte externa. Na vagina, o que muda é que qd a mulher é mais jovem, dá prá notar que é mais apertada, no geral algumas são mais rasas, outras tem maior profundidade, algumas lubrificam mais que outras.
anônimo
31/01/2017 08h38
Boa pergunta. Existe pequenas diferenças. Mas a principal é que algumas São mais apertadas que outras. Outra diferença é a profundidade. Boa pergunta nunca havia parado pra refletir sobre isso. E tenho que dizer. Pensando bem. Alguma dao mais tesão durante a penetração. Mas só da pra descobrir depois que o pau entra.
Mmv
02/02/2017 12h01
São todas diferentes, mais isso vai da lubricação de cada mulher, e do nível do tesão de vocês .. ela vai ficando apertadinha quando estão com muito tesao..
anônimo
02/02/2017 12h24
Só muda o profundidade
anônimo
18/09/2017 12h35
Tem bucetinha e tem bucetão. Varia mas não faz diferença.
anônimo
18/09/2017 12h48
Algumas lubrificam mais que as outras. Foi a única diferença que notei na prática.
anônimo
21/06/2018 11h12
Existe sim
elas respondem
anônima
29/01/2017 12h21
Eu sempre quis saber isso,vou aguardar respostas
anônima
29/01/2017 12h27
Observando
29/01/2017 16h35
Essa eu vou observar bem
anônima
29/01/2017 12h28
Obs.
anônima
18/09/2017 06h18
Vou observar também...
anônima
18/09/2017 12h48
Existem aquelas que são lisas, normais
E existem também as que tem caroços no fundo, ou seja, por causa de DST
Estando saudável são todas 'iguais'
No entanto mulheres africanas são mais fundas
E mulheres brancas o oposto