Decidi mudar de país e uma amiga que mora com o namorado topou em me hospedar até achar um emprego e um lugar pra ficar. Porém não achei emprego tão fácil, acabando que fiquei mais de um mês na casa dela e ela aparenta se incomodar, ao ponto de ter chegado a conversar comigo pra ver uma data pra sair, achando emprego ou não pois ela “queria mais sossego”. Fiquei muito triste, pois embora eu perfeitamente entendo o lado dela e que ela tenha razão, ela tinha dito isso 3 dias depois que eu tinha sido demitida do meu primeiro emprego por falta de condições físicas pra executar as tarefas e isso me deixou muito mal. O namorado dela até disse que era perfeitamente ok com a situação, que por ele não tinha problema nenhum eu ficar até achar emprego. Ela diz que me ama e tal, mas a expressão dela de abuso por estar na casa dela me machuca. Vou sair essa semana agora, depois de exatos dois meses, mas estou considerando seriamente em rever essa amizade. O que dizem?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
30/05/2022 19h07
é a vida ensinando que amigos não são família, só quem vai aturar seus defeitos e o atrito normal da convivência é pai, mãe e irmãos, nem marido/esposa aguenta conviver muitas vezes.
não digo para você rever a amizade, digo para tu tratar amigo como amigo sem essa expectativa que eles são melhores que família que hoje em dia está na moda dizer.
30/05/2022 19h02
nao tem q rever amizade, ela nao fez nd demais
pelo contrário, é dificl alguem q ofereça a casa para uma amiga, principalmente se o namorado mora junto
faça seus corres, arrume um lugar pra ir e seja agradecida pelo tempo q ficou aí
inclusive dps q se mudar, mande flores e um cartão para o casal agradecendo a hospedagem
30/05/2022 18h16
Procura um lugar pra você, o namorado dela quer duas mulheres em casa, ela só quer ela.
30/05/2022 21h02
Bom saber.
elas respondem
anônima
30/05/2022 18h18
Não sei pra onde vc foi, mas dois meses sem encontrar emprego é um tempo bem ok, se vc tivesse há vários meses na casa dela eu até entenderia, mas com 2 meses é perfeitamente normal ainda estar a procura, não significa q não esteja se esforçando.
Vc ajuda nas tarefas de casa? Talvez algum comportamento seu esteja incomodando.
anônima
30/05/2022 20h47
eu revia a amizade eu dei apoio ( alimentação completa as 4 refeiçoes por dia ) para um amigo desempregado durante 9 meses e ele ainda adoeceu e eu gastei e eu cuidei dele e nao pedi nada de volta entao essa sua amiga é estranha ... olha seja grata pelos 2 meses a ela mas nao fica tao acreditando nesse papo de " eu te amo "
sinto muito pelo que voce esta passando
anônima
30/05/2022 19h06
Será que o namorado dela não tá olhando muito pra você e ela tá ficando com ciúmes?
30/05/2022 20h43
Ela está com ciúmes do namorado dela.
30/05/2022 18h12
Acho q vc precisa ter semancol, já se colocou no lugar dela?
Já parou pra pensar q está atrapalhando a dinâmica deles é roubando a intimidade do casal.
anônima
30/05/2022 18h17
Qd fizerem o filme desse livro eu respondo
30/05/2022 20h52
Arruma outro lugar
01/09/2022 03h48
Ela quis ser Gentil e as coisas não foram como ela imaginou, as duas estão erradas, ela pq não pensou e assumiu uma grande responsabilidade de oferecer abrigo para uma pessoa e vc por aceitar.