E com a mulher, como acontece?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/05/2022 19h07
Pode acontecer. Já a mulher provavelmente vai evitar transar, inventar umas desculpinhas.
anônima
30/05/2022 19h06
Nem olha na kr dele.
30/05/2022 19h09
Claro.
O sinal claro de tesão no homem é a ereção. Mas a perda da ereção nem sempre quer dizer que a atração acabou. Questão psicológicas e físicas também podem influir.

Assim como na mulher o sinal de excitação é a lubrificação e a subida do colo do útero. Porém, também, falta de lubrificação pode ter outras causas.

O que você sente quando pensa nela? Comece a analisar.
anônima
03/06/2022 18h40
Acho possível
A gente secaria... e sentiria dor... e ai iria pra evitar o sexo
eles respondem
anônimo
03/06/2022 19h49
Nunca tive uma ereção.