O meu namorado é tranquilo, não é de ficar curtindo esse tipo de coisa mas tem uma menina que ele segue, que era amiga dele antigamente (eles não se falam mais). Ela fica postando seminude e me incomoda ele continuar seguindo ela. Ele já me disse que não são mais amigos, nunca mais conversaram, e outras meninas assim ele parou de seguir. Mas não parou de seguir ela, só as outras!
Ele continua seguindo pq faz questão de ficar vendo né? :s

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
30/05/2022 19h28
Ele é gado, imaturo e não tem respeito por vc. Todo resto é desculpa, sinceramente é ridículo só de justificar isso ou achar que isso não significa nada, o que não significa nada ai é a namorada.
anônimo
30/05/2022 19h29
Vc já sabe a resposta...
30/05/2022 19h26
Ele parece fiel
anônimo
30/05/2022 19h25
Normal, ele seguiu porque gostou do perfil dela. Não tem nada de mais nisso.
elas respondem
anônima
30/05/2022 19h47
Isso é uma grande demostração do quanto ele gosta de vc.

*Contem muita ironia*
anônima
30/05/2022 19h35
Pega o celular dele uma hora e excluí escondido ou bloqueia ou manda ele parar de seguir ela se ele não parar faz o mesmo,ele segue ela porque e safada gosta de se amostrar esse tipo e mais fácil tábem fica com qualquer um,ele fala que não fala com ela mais da amei e manda msg para ela quando vc não está perto eu sei porque já namorei um cara que chegou a fazer conta fake para dar em cima desse tipo de menina ele queria ficar se encontra com ela as vezes eu acho que até já tinha ficado e essas meninas mesmo sabendo o cara e comprometido elas da moral para se achar a gostosa disputada.
anônima
30/05/2022 19h26
Sim, ele é safado. Vai te trocar
anônima
30/05/2022 19h33
É triste viu... Sei bem
30/05/2022 19h33
Com certeza
anônima
30/05/2022 19h31
Deixa de besteira, mulher.
Se teu namorado quiser ver mulher pelada, ele olha apenas dando um Google em segundos.
Não tem necessidade ficar vendo semi nude de amiga no Instagram e achando bom por isso.
Ela já estava lá nos ctt dele qdo começou a namorar vc, deixa ela pra lá. Problema dela se expor tanto.
Seja mais segura e confiante. Tu qdo leva esses assuntos a ele, demonstra fraqueza. Ninguém gosta de ter ao lado gente fraco que não confia nem no próprio taco.
Bota na tua cabeça que se ele vacilar, quem perde é ele e não vc.
No dia vc colocar na sua cabeça esse esse grau de superioridade sobre qq mulher, nada nem ninguém tira mais a sua paz.
Eu posso não ser a mulher mais linda do mundo, mas sou linda, gostosa, sei do meu valor… q qq outra mulher nunca vai tirar a minha paz nessa questão de ciúmes. Qqq vacilo, quem perde é ele, não eu.
anônima
30/05/2022 19h29
Homem gosta disso
anônima
30/05/2022 19h40
errado
anônima
30/05/2022 19h42
Estranho se ele parou de seguir as outras e continuou seguindo ela