Não sou virgem mas já tive um " sexo " ( Que na verdade foi uma bosta e não foi com minha namorada foi mt antes) e minha namorada é virgem, Quando tive a minha primeira vez (e essa com minha namorada vai ser a segunda) Com uma garota tive muita dificuldade na hora da penetração..

Não sei se era por que a situação em si não estava muito confortável pra gente e ela parecia nem tanto relaxada e foi horrível na hora da penetração de jeito nenhum ia.. não entrava e nao conseguimos sentir prazer nenhum (estávamos sem camisinha mas não é sobre isso que é a pergunta)

Será que quando eu for ter a primeira vez da minha namorada vai ter certa dificuldade tambem? Vocês mulheres tiveram na primeira vez? Alguma dica na hora da penetração? E tão difícil encontrar o buraco da ppk?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
24/02/2023 00h59
sim sim

o menino que tirou a minha virgindade foi com o dedo mas como ele não gostava de me lubrificar direito quando ele tentava enfiar o pênis não dava muito certo por eu ser extremamente apertada e também porque ele não fazia nada pra eu se lubrificar direito a não ser meter o dedo que doía muito

no segundo menino que foi o que me usou pra para sexo e me largou ele pegou e tirou a minha virgindade da penetração de vez mas ele tinha me chupado bem antes e eu tinha tomado banho com ele
anônima
30/05/2022 19h59
Invista em preliminares e só meta quando ela estiver bem molhada lá na pepeca se não fizer isso vai doer
anônima
30/05/2022 19h58
Obs
anônima
30/05/2022 20h02
dificuldade tem sim, ainda mais se ela não tiver relaxada, dói mais pra ela e dificulta a entrada, tem que fazer e pedir pra ela relaxar e (no meu caso) entrou mais fácil qnd ele fez pressão e dps ficou fzd o movimento de estar metendo mas, com cuidado, e não só fzr força e pressão pra meter de uma vez, sabe?
e sobre achar onde colocar o pau kkkk, é fácil mas isso pelo menos tu tem que saber na hora né
anônima
03/06/2022 19h57
Não tive... mas eu já tinha me penetrado em casa antes do pau...
Acho que não seja difícil de encontrar não...
anônima
24/02/2023 01h04
Sou virgem
eles respondem
30/05/2022 20h04
Vc precisa primeiro deixar ela bem lubrificada antes de penetrar, ela precisa se sentir a vontade. Tente masturbar, chupar primeiro, dê bastante atenção nos toques tb, que aos poucos ela vai deixando de ficar travada e quando finalmente for penetrar não vai ter tanta dificuldade. Caso não resolva use lubrificante, mas recomendo que tente ao máximo deixá-la confortável antes.
30/05/2022 20h06
Se você não consegue deixar a mulher confortável e excitada, use lubrificante
anônimo
03/06/2022 20h12
Elas nunca tem dificuldade pra nada.
anônimo
03/06/2022 20h15
Por isso que eu falo, sempre é melhor perder a virgindade com alguém experiente. Homem mais velho sabe tocar na mulher.
Adolescente só esfrega e causa dor na maioria das vezes.
03/06/2022 20h16
Elas tiveram facilidade, já estavam arrombadas de tanto se masturbar.
anônimo
24/02/2023 05h39
Sempre é difícil
anônimo
24/02/2023 07h49
Vai saber
anônimo
24/02/2023 07h57
Só tem dificuldade de estiver dando para um broxa de pau meia boca, se o cara estiver de pau duro é só ir metendo sem pena, não parar mesmo que esteja apertado ou ela diga que está doendo, se estiver seca é só dar uma cuspida e enfiar até o talo.