3.33K  02/05/2015 18h55

Sou considerado fora dos padrões para as mulheres, e também tenho um comportamento diferente de pessoas da minha idade. Sou um cara caseiro, e sem o "sex-appeal" para chamar a atenção das mulheres foi impossível conseguir namorar com uma até hoje.

Existe alguma maneira de se chamar a atenção das mulheres mesmo com esses defeitos?

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/02/2015 12h50
Defeitos ??? Você é ignorante ? Mal humorado ? Falso ? Sem caráter ? Isso pra mim são defeitos .
Se você se acha feio ...isso é normal eu também me acho mas isso não é defeito .Levanta essa auto estima ai e mostra não pra sociedade mas pra si próprio o grande homem que você é .
Amor próprio rapaz .
Ser caseiro não é defeito ...ta louco ? Você só não encontrou a pessoa certa ;) .
anônima
22/02/2015 17h11
Se não fosse possível o mundo seria pouquíssimo povoado né.
Como você sabe que não tem sex appeal? Alguém já te disse isso? Quando tem esse tipo de pergunta aqui no site eu fico mega curiosa pra ver se esse exagero todo é verdade!
Existe gosto pro tudo querido, como costumo falar o sol nasce para todos. Enquanto você pensar dessa forma e continuar enfiado dentro de casa, vai continuar virgem. Arrisque, vai atrás!
Você já teria um ponto comigo: escreve correto, com coerência e pontuação (sim, eu juro que a escrita é um ponto que eu avalio e que acho SUPER importante numa pessoa, inclusive num cara). Ta vendo como existe gente pra tudo?
24/02/2015 13h18
@morena falou tdo
Cara n se preocupa com isso..vai estudar.. Se preocupe com seu futuro..VC ainda vai achar uma mulher bacana e vai ser mto feliz. :)
22/02/2015 13h50
Todo mundo tem seu par, acredite. Fica sozinho quem quer, porque tem gosto pra tudo e todos nesse mundo. Você precisa se valorizar mais, pois essa insegurança acaba ocultando suas qualidades, por isso você está sozinho. Mulheres gostam de homens seguros! Por mais que o cara seja lindo, se ele não for seguro de si, confiante, bem humorado e etc, nada vai dar certo pra ele.
30/04/2015 20h43
Não sei te falta beleza ou sex appeal, mas com certeza tá faltando auto estima e segurança.
Vc é só sua aparência e seu borogodó (ou a falta dele)? Com certeza não.
Então explore todas as outras N potencialidades que vc tem.
Seja uma pessoa bacana, do bem, prestativa, gentil, correta, bem humorada, tenha conteúdo, esforçada, etc etc. Que tal começar por aí?
E atitude, né? Mostra a cara, colega. Quem não é visto não é lembrado. Converse, seja uma pessoa sociável, não apenas com aquela gatinha mas com todos ao seu redor.
Qnto a ser virgem, se vc está decidido a acabar com isso, dê um jeito (talvez a dica dos meninos seja uma saída - meio trash, acho).
Agora se é só um tabu por ter 20 anos e nunca ter transado, para, né??
Não deixe que seu modo de vida seja padronizado pelo o que as pessoas impõem como certo.
Mete a cara e mostre-se pra vida. E seja feliz!
eles respondem
nhs
30/04/2015 17h49
Se for tão importante perder a virgindade e não tiver nada contra, pague uma garota. É melhor um passarinho na mão, do que dois voando. kk.
Ah, não vamos ser inocentes também... o mundo tem seus padrões e sim muitas vão esperar isso. dizem que homem pega qualquer uma, mulher não faz isso. em todo caso sempre tem alguém que vai te querer. só que perder a virgindade parece (ou é) legal com "A" pessoa. saca? entao, se nao quiser esperar... bora lá, $$$$$$$
25/02/2015 19h21
Atitude cara, nenhuma mina vai chegar na sua casa, bater na porta e falar: To procurando alguém pra me comer, você aceita?

Comece a sair cara, chame seus amigos pra sair, quando está em grupo você se sente mais a vontade e fica mais "soltinho", se for muito fechado beba um pouquinho também, arrisque, tente, o Não você já tem, arrisque o sim.

Se mesmo assim você não conseguir e quer perder logo a virgindade vai no puteiro e pronto.
anônimo
22/02/2015 23h48
O foda não é ser feio, o foda é ser além de feio, ser pobre, ter pênis pequeno... Ai sim tu tá fud% kkkkkkkkkk, ai vai ter que esperar encontrar uma "santa", ou pagar uma puta msm, que só quer teu $$$!
anônimo
23/02/2015 21h55
Vey .. tanta menininha de vila ai facinha rs.. e vc vem me dizer isso ? ,.,ah pelo amor né. .ñ é a feiura q está te brecando,. e sim sua falta de atitude e, confiança!.. boa sorte!
anônimo
24/02/2015 01h59
Vai no puteiro. Não perca seu tempo com as civis que estão custando até mais caro do que uma priminha da luz vermelha.
anônimo
22/02/2015 17h15
Não, homens feios não tem piroca.
Tá de zuera né? Paga uma puta se tanto lhe incomoda essa questão.
23/02/2015 21h46
Desse assunto eu não entendo. Escolha outro!
01/05/2015 00h28
Cara nem vou me prolongar... Claro que é possível.
Mas acho que seu problema maior no momento nem é a virgindade e sim tua auto estima...
Mas enfim... A galera ae já deu bons conselhos...
Boa sorte na vida ae...
02/05/2015 18h55
É sim. Você só precisa de mais autoestima e confiança.

Mulheres adoram caras confiantes, mesmo os feios. Se o cara é feio, mas é bem arrumado, confiante, decidido, e boa pinta, quase nenhuma mulher iria reparar em sua aparência.