- expressar tanto os sentimentos e as intenções dela/ dele com vc
- expressar carinho , inclusive por mensagens

Tenho um bloqueio e mesmo gostando de alguém não sei de que forma poderia fz isso na prática! Dicas??

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/05/2022 20h23
Também tenho essa dificuldade. Acho muito complicado falar "eu te amo"
30/05/2022 20h23
Eu falo o que sinto, não escondo nada.
No seu caso acho que voce tem medo de se magoar com alguem,tem que confiar um pouco mais nas pessoas
30/05/2022 20h28
Não expresso nada disso.
30/05/2022 20h32
Tenho dificuldade, só consigo expressar esse tipo de sentimentos através de poemas.
elas respondem
anônima
30/05/2022 20h28
Eu tenho facilidade em dizer o que eu sinto e demonstrar tbm..

Qnd é por mensagens eu gosto de me "declarar" pra pessoa mas não de forma super melosa... Tbm é legal demonstrar interesse pelo o que ela gosta e inclusive participar disso, mostrar que se importa, por exemplo: ele te conta que tem algo pra fazer etc e no dia seguinte vc lembra perguntando como foi.... Pergunta sobre o dia dele tbm é interessante

Qnd é pessoalmente eu gosto de demostrar fisicamente, agradando a pessoa fazendo algo que ela goste ou até comprando algo que eu sei que ele goste, ajudando o parceiro tbm é ótimo (só não seja aquela grudenta q não dá espaço pro cara)
30/05/2022 20h28
Faz textao
anônima
30/05/2022 20h30
Expressa normal