Esse homem é feio ou normal?

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
4a
Ele é um barraqueiro ent fica mais feio.
Mas se n fosse por isso seria um velho pegável.
anônima
4a
Feio. Mas ele é engraçado.
anônima
4a
Bonito.
anônima
4a
Kkkkkkk o Nando,bem loucao ele
anônima
4a
É bonito.
anônima
4a
bonito
nando moura
Ele é normal para a idade dele.
Acho normal
eles respondem
6
anônimo
4a
Gatão do rock
Essa cara dele merece um soco bem dado.
Gosto do nando. Quando não fala de política, é claro
Quem é ele?
Feio para karalho
anônimo
4a
Feio