O tempo todo.
Todo dia é dia.
29/01/2017 14h27
Eu não falo isso para amigos.
Não creio também que não fale isso, acho que falaria a um amor quando ela fosse bem carinhosa comigo.
anônimo
30/01/2017 00h21
Geralmente quando eu digo isso é porque tô bebo hahaha
elas respondem
anônima
29/01/2017 13h17
Quando eu sinto que aquela pessoa é muito importante na minha vida. :) Mas isso não quer dizer que eu vá falar. Eu seguro um pouco a onda no romantismo pra não ficar babona demais.
anônima
29/01/2017 13h22
Na atual situação acho que nem sinto isso,lá no fundo quero mandar se foder ,mas mantenho a classe.
29/01/2017 13h23
Falo mais 'eu te amo' aos meus amigos que ao meu namorado
29/01/2017 13h26
A unica pessoa para quem eu digo "te amo", todos os dias, é meu filho.

Para as demais pessoas, só quando eu realmente eu estiver amando mesmo, e me sentir segura e isto leva muito tempo. As vezes tem ficantes/namorados que passam pela minha vida sem jamais ouvirem isto da minha boca.
29/01/2017 13h39
"All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm"
anônima
29/01/2017 13h48
Eu odeio falar coisas relacionadas aos meus sentimentos. Prefiro demonstrar sendo presente na vida da pessoa. Quando gosto/amo alguém fico próxima independente das coisas.
29/01/2017 14h09
Falo muito. Kkkk sou o tipo de pessoa que vive falando eu te amo para meus próximos. Sinto necessidade disso!