anônima
1.09K
03/06/2022 10h26
Eu namorava um rapaz desde os meus 15 (hoje tenho 19). Até então, nunca tinha acontecido algo mais íntimo entre nós.
Os anos se passaram e nós, logicamente, às vezes sentíamos vontade de fazer amor, mas eu não me sentia preparada e nem com confiança total nele para, de fato, me entregar a ele. Me sentia muito imatura para dar esse passo com responsabilidade.
Com 17 anos, na mesma situação, dei ouvidos a um daqueles "conselhos" de uma amiga, a qual disse que, se eu fizesse sexo oral nele, me sentiria mais confiante para me entregar.
Eu acabei fazendo essa besteira um dia, mas a situação não mudou em nada no fato de não me sentir preparada. Na verdade, me deu mais insegurança, frustração e preocupação.
No fim, não me entreguei a ele e, por isso, terminamos logo depois.
Enfim, sei que em todos os lugares atualmente dizem que virgindade não tem a ver com hímen ou até com penetração, mas, quando houver o momento em que eu sinta confiança de fazer amor com um rapaz, o que eu digo a ele? Que não sou virgem?
Quero dizer que, apesar de ter essa experiência (horrível), da mesma forma, não muda o fato de que vou precisar de compreensão e cuidado quando o momento chegar. Sei que pode acontecer de doer ou sangrar.
Não quero adotar um rótulo, apenas quero saber o que pensar sobre isso e como agir quando o momento chegar.