1.09K  03/06/2022 10h26

Eu namorava um rapaz desde os meus 15 (hoje tenho 19). Até então, nunca tinha acontecido algo mais íntimo entre nós.
Os anos se passaram e nós, logicamente, às vezes sentíamos vontade de fazer amor, mas eu não me sentia preparada e nem com confiança total nele para, de fato, me entregar a ele. Me sentia muito imatura para dar esse passo com responsabilidade.

Com 17 anos, na mesma situação, dei ouvidos a um daqueles "conselhos" de uma amiga, a qual disse que, se eu fizesse sexo oral nele, me sentiria mais confiante para me entregar.
Eu acabei fazendo essa besteira um dia, mas a situação não mudou em nada no fato de não me sentir preparada. Na verdade, me deu mais insegurança, frustração e preocupação.
No fim, não me entreguei a ele e, por isso, terminamos logo depois.

Enfim, sei que em todos os lugares atualmente dizem que virgindade não tem a ver com hímen ou até com penetração, mas, quando houver o momento em que eu sinta confiança de fazer amor com um rapaz, o que eu digo a ele? Que não sou virgem?
Quero dizer que, apesar de ter essa experiência (horrível), da mesma forma, não muda o fato de que vou precisar de compreensão e cuidado quando o momento chegar. Sei que pode acontecer de doer ou sangrar.

Não quero adotar um rótulo, apenas quero saber o que pensar sobre isso e como agir quando o momento chegar.

elas perguntam
12 13
eles respondem
30/05/2022 22h14
Aos olhos das pessoas sensatas você ainda é virgem por não ter rompido o hímen. Se não passou dessa parte ainda é super necessário dizer para seu futuro parceiro que você ainda é virgem senão ele irá te machucar sem querer e com isso poderá ficar com trauma de sexo.
anônimo
31/05/2022 23h45
também sou virgem
anônimo
31/05/2022 23h44
É só vc falar a verdade que é virgem e que sua última experiência foi ruim, aí se o cara for gente boa ele vai compreender e te preparar para isso
31/05/2022 00h23
Você é virgem e está confusa e é perfeitamente compreensível. Virgindade, especialmente para a mulher, é algo delicado e precioso. Mantenha-se assim e só decida fazer o ato sexual, quando estiver completamente segura e óbvio, com um homem no qual confie muito, que seja compreensivo e afetuoso. E naturalmente, você tem de dizer a ele que é virgem.
31/05/2022 22h49
Tecnicamente, ao se praticar um ato sexual, perde-se a virgindade.

Mas olhando a situação como um todo, considerando as variáveis sentimentais, o contexto dessa perda de virgindade, à despeito do ato sexual praticado te fazendo não-virgem, é como se emocionalmente você ainda fosse virgem, na minha opinião. Tanto por ter sido uma preliminar do sexo, não uma relação sexual tradicional, como por ter sido um decisão tomada à partir de uma orientação externa infeliz, não uma decisão de casal, e também pelos contornos de total ausência do que se presume de uma perda de virgindade. Coisas como entrega mútua, marcante positivamente, aumento de intimidade e sintonia do casal durante e após o ato, e etc.

Dá pra desconsiderar a tecnicidade fria, e aderir a um raciocínio mais sentimental compreensivo.
30/05/2022 21h44
Poderia sim, quer que eu tire ela para você?
anônimo
30/05/2022 22h20
Ninguem pode te ajudar.
anônimo
30/05/2022 22h09
Você não é mais virgem. Porém como não fez penetração ainda, você pode falar com o parceiro pra ser mais carinhoso.
31/05/2022 00h06
Que cu doce da porra, tá doido.
O cara ficou no zero a zero... trágico.
03/06/2022 10h26
Moça, até iria ler, mas como estou velho e me resta pouco tempo de vida, vou passar essa.
anônimo
02/06/2022 11h25
Você já manteve relação sexual no sexo oral. Ou seja você não é mais virgem. Agora a perda do himem é algo forte na menina por muitos fatores seja religiosos , culturais ,etc. Talvez para o menino que você se entregará plenamente, não será relevante o fato de você ter visto , pego e feito oral em outro momento. Não se sinta culpada e nem sofra por isso. E ainda ,Fisiologicamente ,você é virgem.
anônimo
31/05/2022 23h41
Não se é perdido a virgindade com sexo oral, principalmente não nas relaçoes héteroafetivas, o sexo oral é mais usado como uma preliminar para o sexo de fato, com penetração. Assim como beijar o pescoço, seios e pernas de uma mulher não faria um homem deixar de ser virgem, concorda...
elas respondem
30/05/2022 21h44
Olha, é melhor você dizer que é virgem, de fato você ainda é, assim o rapaz poderá ser mais cuidadoso.
30/05/2022 21h26
Se tem hímen é virgem
30/05/2022 22h07
Você é virgem sim, mas virgem com experiência. Não vejo pq contar isso para alguém, só se já for íntimo e perguntar bem diretamente.
30/05/2022 21h52
É virgem, Pagou um boquete pra ele mas continua sendo virgem.
Desculpa, Mas Achei Vc muito robótica parece que a sua vida é tudo calculada.. Dá até preguiça kkk
anônima
30/05/2022 21h46
Sou virgem, não posso te ajudar.
03/06/2022 10h23
Tu ficou anos enrolando o cara num namoro sem transar?Pelo amor,se n tava preparada nem começasse a namorar.Paciencia infinita a desse cara de esperar por tanto tempo,mas uma hora cansa msm,tanto é q terminou. E n falo isso por ele ser homem não,se fosse um cara de cu doce pra transar com a mulher por anos eu daria total razão pra mina n gostar e terminar também.
03/06/2022 03h46
fui estuprada, portanto antes de arrumar uma pessoa eu me considerava virgem. O negócio é só explicar pra pessoa, abrir a real, dos seus medos e das suas dores e convicções, não se sinta acanhada, não a nada mais íntimo do que transar, então falar sobre os seus problemas mesmo que te incomodem é importante pra você se sentir segura, e uma pessoa legal e confiável acima de tudo. A questão é que você pode ter sido uma gp, se tu se considera virgem, eu sou da ideia que você é. Quem decide sempre será você.
31/05/2022 23h54
Acho que o fato de ter feito oral não significa que você não seja mais virgem, de fato não chegou a fazer sexo necessariamente.
Acho bom avisar antes quando achar alguém que confia pra não sentir muita dor e a pessoa já tomar mais cuidado na hora.
31/05/2022 22h58
você pode inventar algo... como: faz tempo que não faço então ela (vagina) voltou bastante, vai com calma, começa com os dedos...

ou fale que nunca fez.

dependendo do cara vale mais a pena mentir e dizer que não é virgem mas fez poucas vezes, vai dar na mesma
31/05/2022 00h25
Vc é virgem sim, fisicamente. Então deveria dizer.
Mas de pureza não é mais...se vc só masturba um cara vc já deixa de ser virgem, isso vale pra sexo oral tbm.
aff
31/05/2022 00h23
não posso
30/05/2022 22h04
Vc é virgem.
E virgindade é apenas uma besteira, assim como sexo também é. As pessoas dão importância demais para tudo isso.
anônima
30/05/2022 21h26
Ah entendi concordo com a sensata