Outras pessoas continuam podendo solicitar amizade para ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/01/2017 15h44
Eu não sei quem é você e muito menos seu namorado.
Vcs que se virem aí.
Só espero que ninguém mate ninguém.
elas respondem
anônima
29/01/2017 14h52
ele nao quer q vc veja algo.
anônima
29/01/2017 16h02
Apenas um namorado imbecil e machista, tá te proibindo de fazer outras amizades, só ele tem direito agora, sacou? Eu se fosse você dava um pé na bunda desse mané inseguro o mais rápido possível! Abre o olho mulher, daqui a pouco tu tá proibida até de sair de casa sem ele.
29/01/2017 16h13
Ele bloqueou apenas a ti. Assim não podes ver o que ele publica na Linha do Tempo dele, quem curte, comentários de outras pessoas, etc. Pelo visto não quer que tu tenhas acesso ao face dele.