Pessoas não são objetos. Esposa não é roupa pra trocar por qualquer coisa pequena que acontece
30/05/2022 22h46
A virgem vai te dar um pé na bunda, e no fim, vai ficar sem mulher, mal falado e pobre
anônima
30/05/2022 22h18
Olha, não importa se ta com filho, isso nao é suficiente pra segurar casamento, o importante é ambos estarem bem então recomendo q se separe e pegue a mulher virgem e seja feliz mas pague pensão e seja presente na vida do seu filho.
30/05/2022 22h19
É uma troca muito arriscada. Nessa altura já deve saber que conviver com uma pessoa é muito difícil, e que por mais que a moça seja tentadora, vai ter seus desafios, e ainda corre o risco de ser pior.

Não está satisfeito com a relação? Separe, mas não para ficar com outra que talvez nem conheça direito.
30/05/2022 22h23
"trocar" pqp
30/05/2022 23h58
Amigo vc tem que sentar e conversar com sua esposa uma última vez. Chega e coloca tudo na mesa! Se ela n tomar nenhum posicionamento, pega suas coisas e segue teu rumo. Você gosta dessa outra garota ou só tá interessado pq ela é virgem e seria um passatempo??? Não sei como vc lida com rompimento, mas n é bom se relacionar com outra pessoa logo em seguida, ainda mais conversar com outra mulher ainda casado... Seja honesto com os teus sentimentos e resolva essa situação logo. Ps: n vai se meter em um relacionamento agora se vc n gosta dessa outra
anônima
30/05/2022 23h59
Vai dar merda, tá na cara.
E vc vai voltar com o rabo entre as pernas.
eles respondem
anônimo
30/05/2022 22h17
Tem que ser muito mal caráter pra largar a mulher e o filho por uma outra mulher só pq é virgem, q gado
anônimo
30/05/2022 22h17
Nada vale a pena.
30/05/2022 22h17
Só se for novinha da buceta rosa.
30/05/2022 22h16
Você ja respondeu. Se ta desgastada não faz sentido continuar
30/05/2022 23h54
Com certeza vale muito, o mais sábio a ser feito.