Hoje eu recebi a proposta de uma outra empresa, e a que eu estou está querendo cobrir a proposta. Porém a outra trabalha com coisas mais atuais, que podem me levar para um salário maior no futuro, mas o salário é metade do que eu vou ganhar. Qual a melhor decisão?

eles perguntam
1 7
elas respondem
30/05/2022 22h26
Pergunte para o RH da nova empresa qual é o plano de carreira deles. Se for na área de tecnologia, pergunte quanto tempo no geral os funcionários demoram para sair de junior até sênior. Se tiverem um bom plano de carreira, vale a pena arriscar nessa nova.
eles respondem
30/05/2022 22h24
Voce decide,o que voce quer pra voce?
30/05/2022 22h25
Salário é importante, mas tens que ver o que é melhor para a sua carreira. Leve em considerações sempre 3 coisas:

- Ambiente de trabalho;
- Salário;
- Perspectiva de crescimento.

Veja o que se encaixa mais nos seus propósitos e siga em frente.

Lembre-se: carreira!
30/05/2022 22h59
Recusa essa outra proposta e pede demissão do seu emprego atual.
anônimo
31/05/2022 10h46
Emprego que só aumenta o salário pra cobrir proposta é muito ruim também.
Vá para a vaga nova pra aprender e use o conhecimento numa futura vaga com salário grande.
Boa sorte.
anônimo
31/05/2022 10h54
Você que decide.
31/05/2022 10h55
Estamos falando sobre o que exatamente? Qual é a Stack? Tu ta falando de Desenvolvimento Web? Mobile? Games? Tudo isso depende. Em geral, eu iria pela que utiliza as tecnologias mais modernas, teria mais oportunidade de mercado justamente pela experiência, mas isso também iria depender do "quão" distantes são as ferramentas e do "quão" maior seria o salário, enfim...
anônimo
31/05/2022 12h38
Ninguem pode te ajudar com nada.