Lembro desse, extremamente impactante e profundo. As cenas paradas "estáticas" causam agonia e irritam quem assiste, sendo essa a intenção do filme, produzir um cenário pacato e bucólico.
Ao decorrer das cenas, o filme induz que alguma coisa tá de errado, existe algo suspeito no ar, mas ninguém fala, e toca no assunto, sabe que existe, mas não toca. Igualmente a violência do incesto
Essa frase ''algum filme bom sobre incesto'' pegou mal.
Mas eu já assisti um filme que acabou acontecendo isso no enredo, chama ''O Jardim dos Esquecidos'', eu achava que seria um filme ruim, já que eu não tinha ido pra cara dos atores(tenho preconceito com atores jovens).
Tem um filme chamado "The Strange Thing About the Johnson's" que eu achei bem bizarro, é sobre o filho que é obcecado pelo pai e o obriga a manter relações sexuais, com a ameaça de mentir que é o pai que abusava do filho. Achei bem chocante, até mesmo porque a mãe/esposa sabe do que está acontecendo entre eles mas finge demência.
Não conheço nenhum mais tem um chamado Notas sobre um escândalo que é sobre uma professora que fica com um dos seus alunos acho que você vai gostar e bem polêmico
G-zuis. O único que eu já vi que fala indiretamente de incesto foi "A rainha Margot". Bem pesado inclusive. Fala da corte francesa de uma época que esqueci a data exata, e lá rolava todo tipo de putaria, traição, conspiração. Um negócio bem cabuloso. Mas dá de assistir de boa.
Ah, tem "Pink Flamingos" também, mas esse eu não recomendo nem pro capeta assistir.