Pessoal, gostaria de saber a opnião de vocês homens (heteros preferencialmente) ou se tiver algum gay que já passou por isso e queira compartilhar suas experiências..
acontece que a alguns meses conheci um cara, que de forma resumida viramos melhores amigos (ambos temos 31 anos).
ele é o tipo de homem hetero pra cacete, eu sou gay não assumido para literalmente ngm, nem minha família sabe.
quando saimos para baladinhas, eu pegava mulheres na frente dele para manter a pinta de hetero.
no inicio realmente era apenas uma amizade muito forte, sou um pouco carente de amizade pelo fato de ser gay e ficar a maioria do tempo reservado, mas o jeito que ele me tratava me fazia sentir tão bem, ele sempre me cobria de elogios, queria estar comigo o tempo todo (pois ele também tinha uma questão de carência, por nao ter amigos pois vivia pela ex-namorada). acabou que eu tampei a carencia dele e ele tampou a minha...
ao passar do tempo comecei a me apaixonar (eu acho), como disse, tenho 31 anos e nunca senti nada assim, nunca havia me apaixonad por alguem, nunca tinha conhecido alguem que eu diga tchau e já quero voltar a estar com ela...
temos um "relacionamento" (de amizade) bem aberto, pelo fato dele ser hetero confiante, ele é daqueles que não se importa em se trocar na minha frente, dormir comigo, nada disso. (pra ele tudo isso eh normal, nunca tivemos nada de relacionamento não).

a questão vem agora: VOCÊ HOMEM, coloque-se no lugar dele. Qual seria a reação de vocês se eu do nada me confessasse e falasse que sou gay? como vocês reageriam? Quais dúvidas passariam pela cabeça de vcs?
tenho vários medos: como ele seria a PRIMEIRA PESSOA DA MINHA VIDA que eu contaria isso, tenho medo de ele reagir mal e espalhar para amigos em comum. Tenho tambem muito medo de perder a amizade dele, eu choro praticamente todos os dias por não saber reagir a situação, mas sinto que ficar calado está me matando por dentro.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
31/05/2022 02h56
Primeiro vc tem que saber se ele é realmente de confiança e o que ele pensa sobre gays
anônima
30/05/2022 23h05
Nossa medo de pegar gay enrustido q nem vc.
Obviamente ele vai ficar menos a vontade c vc ne. É tipo eu dividir a cama e me trocar na frente de minhad amgs de boa pq sao heteros tbm. Se uma for lesbica pode rolar atração ent ja evito
eles respondem
anônimo
30/05/2022 23h08
Tenho amigo gay e isso não muda nada!
30/05/2022 23h13
Eu ficaria feliz em saber que ele confiou em mim e me contou sobre o fato dele ser gay, iria respeitar ele, cada pessoa é o que é, sendo hétero, gay, bissexual, temos que respeitar as pessoas do jeito, e buscar não julgar, porque amigo que amigo, não coloca o outro para baixo.
31/05/2022 02h49
descobrir que meu amigo é gay seria de boa, mas que sente atração por mim, aí complica demais.
30/05/2022 23h52
Cara, se ele for ligeiro já percebeu que você é gay e só não fala pra não te ofender.
Tenho amigo de amigo que todo mundo sabia que ele era mas só esperou o momento dele assumir, tbm tem uma amigo que fiz recentemente e claramente ele é gay só não tá a vontade pra contar ainda.
Você ser gay dificilmente vai mudar alguma coisa na sua amizade.
30/05/2022 23h02
Não teria amizade com ninguém, seja hétero ou gay.
30/05/2022 23h48
Eu mataria ele.
anônimo
18/11/2022 20h08
Seria super estranho e desconfortável, no mínimo eu iria me afastar.