GGl
476  01/06/2022 15h50

Domingo eu tive uma paralisia do sono onde acordei e n consegui mecher nada, e senti a cama mechendo, agora eu estava entre o sono e acordado é começei a pensa em coisas negativas parecendo um sono, aquele tipo de coisas negativas que n quero cita o nome, ai eu vi que uma colega do Colégio que nem falo que iria acontece alguma coisa com ela na BR, ai eu fiquei tentando acorda mas fiquei paralisado, então eu pensei assim na minha mente, "tá repreendido em nome do Espírito santo" Começei a senti uma vibração grande na minha cabeça vibracao bem grande mesmo ao acorda acordei e voltou as funções do meu corpo também, meu deus oque foi isso será? Tô com medo de ir dormi depois disso

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
30/05/2022 23h51
Paralisia do sono(Espiritual):
-A paralisia do sono é uma espécie de desdobramento de forma incompleta, uma linha entre o sono e o despertar. "O indivíduo passa a ver ou interpretar a presença de espíritos, mas não se trata de obsessão espiritual.
Cientificamente(sem envolver religião):
-A paralisia do sono é uma impossibilidade temporária de se mexer ou falar na transição entre o sono e a vigília. Trata-se de um estado de desconexão temporária ou descontinuidade de funções motoras, perceptivas, emocionais ou cognitivas.
31/05/2022 00h01
Pesquise no YouTube os canais do Saulo Calderon e Wagner Borges, talvez você possa entender melhor o que está acontecendo contigo. Pode ser porque você não movimenta suas energias antes de dormir, aí acontece a catalepsia. De qualquer forma, avisa essa tua amiga ai o acontecido.
31/05/2022 01h06
Vc tem que dizer tá repreendido em Nome de Jesus, clame por Jesus
e evite de assistir filme de terror, tragedias e coisas ruins
anônima
31/05/2022 02h25
Reza. Tenso, demais.
anônima
01/06/2022 15h44
Calma.
01/06/2022 15h47
Isso é paralisia do sono! Inclusive tive nesse último sábado, eu tava doida pra fazer uma projeção astral, mas fiquei com medo devido a minha última experiência com paralisia do sono, que vi o teto do meu quarto cheio de escritas e um humanóide vindo na minha direção. Tem um psicanalista que diz que a paralisia do sono é porta de entrada pra viagem astral, ainda quero ter coragem pra conseguir esse feito.

anônima
01/06/2022 15h50
Eu tive isso a minha adolescência toda, achei que tava ficando doida,eu via coisas, ouvia coisas,não conseguia me mover. Depois que pesquisei mais sobre e comecei a melhor minha qualidade de vida,dormir bem,cuidar da mente, da ansiedade e da alimentação tudo melhorou
eles respondem
31/05/2022 02h24
Vc mesmo já respondeu. Paralisia do sono.

Mas algumas pessoas vão falar em demônio espírito e tals, mas isso não tem nada a ver.

Tem a ver com as fases do sono.

Tem ciclo certinho do sono, mas a paralisia do sono acontece quando vc acorda no meio de um desses ciclos.

Ou seja, vc tá acordado e dormindo ao mesmo tempo
31/05/2022 01h04
também já tive paralisia do sono, relaxa, é mais comum do que parece, nosso cérebro tem uma capacidade incrível, já passei por coisas até piores kkkkk se isso se repetir, procure ajuda profissional.
anônimo
31/05/2022 01h07
Vou ler não.
31/05/2022 03h24
O capeta está tomando posse do que é dele.
31/05/2022 03h30
Está morrendo.