Eu fico com meu amigo há mais de um ano, e toda vez que eu fico com ele, eu sinto um vazio sentimental sabe? Não sei se é pq eu to afim dele, se é porque é só encontros casuais.. ele nunca me desrespeitou de maneira nenhuma, e eu amo o sexo, mas chega aquela hora que vem um vazio, uma sensação de descarte.. Não sei como explicar direito.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/01/2017 16h19
Há sempre um novo desejo depois da conquista.
elas respondem
anônima
29/01/2017 16h23
Único vazio que sinto é do bucho vazio, de resto é só impressão minha