Bora rapazes ...respondam ..
Aguardando ;)
eles respondem
anônimo
22/02/2015 15h16
Com certeza a hipocrisia, Não suporto mulher hipócrita, que diz que algo é errado hoje, e amanha está cometendo o mesmo erro.
22/02/2015 15h26
Mentir, brigar por qualquer coisa (famosa tempestade em copo d'água)...
anônimo
22/02/2015 16h43
C# doce
anônimo
27/02/2015 16h00
Como sou casado aprendi a relevar muita coisa, então, pouca coisa me irrita nas mulheres.

Mas uma coisa que eu não gosto é usar minha lâmina de barbear para se depilar, fico meio puto HEIUASHEUI.
23/02/2015 21h41
O que te deixa irritado?
anônimo
23/02/2015 21h51
Hipocrisia é foda realmente, não gosto tb de mulheres muito maliciosas..
anônimo
22/02/2015 22h26
Talvez eu esteja enganado, sempre me engano; enfim, estamos aqui para aprender com o próximo. Vamos ao fato: Resumindo o que os caras disseram, eu reprovo mulheres com comportamentos emocionais femininos excessivos. Por exemplo, aquelas mulheres que são duas-caras e dissimuladas, mudam de um estado emocional para outro de tal forma que nós [homens] não conseguimos acompanhar.