Meu cabelo são castanhos-claros e quero saber quais desses dois devo comprar: Tío Nacho Ervas Milenares ou Tío Nacho clareador? Alguem sabe a função de cada um?
@marcus pode colocar na categoria estilo pra mim? cliquei em salvar sem querer. Obrigado
Pode usar os dois?

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/01/2017 10h55
Rafael, tanto o clareador como o ervas milenares são para o mesmo propósito, eles são anti queda e fortalecedor, o que ajuda o crescimento dos cabelos.
A única diferença é que o clareador vai deixar seu cabelo mais claro.
29/01/2017 17h37
Não conheço esses shampoos,mas o clareador arrisca de deixar seu cabelo alaranjado.
anônima
29/01/2017 19h07
Tio Nacho pra mim é nome de salgadinho,sei lá