Vale, não é pq o casamento dos outros é uma bosta q o meu vai ser também
Depende de cada casal
anônima
01/06/2022 13h26
N sei.
anônima
01/06/2022 17h14
Acho que sim, você não pode se prender a viver algo por conta da vida de outras pessoas.
Só tente colocar na sua cabeça que um casamento é muito complicado e os desafios são diários. Você está disposta? Se estiver, vai com tudo.

Boa sorte
eles respondem
31/05/2022 00h21
É como a Thay diz,vale a pena pra quem esta disposto,quem não acha que serve pra isso,melhor ficar quieto mesmo
anônimo
01/06/2022 13h54
Isso é estranho, pq nos dias atuais existe uma pressão para vc se relacionar, ai tem um montão de gente que namora ou mesmo casa, que esquece disso até por uma foto de alguém pelada(o), aleatória, da internet.

Então essa é a questão, se as pessoas que namoram tivessem pensando 2x, eu acho que a grande maioria não teria dito sim ou feito o pedido.

Por isso eu vou tentar parar de ter esses relacionamento como paramento, pq a grande e esmagadora maioria não deveriam ter a cara de pau de dizer que tem um compromisso monogâmico.
31/05/2022 00h23
Vale muito a pena, mas só se você der uma escapadinha de vez em quando, infidelidade ajuda a reacender a chama dos relacionamentos.
01/06/2022 17h11
Nada vale a pena.