Estava lembrando de um antigo trampo meu em uma loja.
Tinha um rapaz que trabalhava até que legal e recebia um reconhecimento por aquilo. Ele era jeitoso, tinha uma voz muito bonita, os clientes elogiavam bastante. Junto com ele tinha eu, um rapaz meio "estragado".
Ele começou um pouco a trabalhar nessa loja um pouco antes de mim. Tínhamos a mesma função. Ele trabalhava bem e recebia seu reconhecimento por isso, coisa que eu tmb fazia e digo ainda que fazia bem mais, sempre ajudando em funções que não eram minhas.
Sempre notei que nunca recebi nenhum reconhecimento, boa parte dos funcionários nem sabiam meu nome, o próprio gerente nunca lembrava meu nome. Enquanto o rapaz que trabalhava comigo era sempre lembrado, sempre era chamado nas conversas e inclusive virou supervisor na loja.
Eu fiquei puto, pedi a conta e sai. Ainda falaram que eu fui invejoso kkk.
Vcs acham que pelo fato dele ser mais vistoso e ter mais dotes sociais ele levou vantagem sobre mim? ou foi só por ele trabalhar a mais tempo lá?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/05/2022 00h53
Não sei mano, eu acho mesmo que isso de padrão para tudo é de gente que é tão solitária e carente que precisa se pegar ao mais alto dito padrão que pode existir, isso se esse tal, for destaque e eleito por varias pessoas.

E sim as pessoas dão reconhecimento pela aparência de alguém, justamente, pq o mundo é cada vez mais alienado com isso de aparência a cima de tudo e todos.

É muita superficialidade, mas não tem o que fazer, só que ao mesmo tempo me sinto ótimo por não fazer parte desse grupo de pessoas tão e cada vez mais imbecilizada, solitárias e carentes.
31/05/2022 00h56
Vou te falar uma coisa: você precisa se vender no mercado de trabalho e se posicionar para ser reconhecido. Precisa se vestira adequadamente também. Marketing pessoal é essencial.

Agora, se você for uma pessoa fora da curva e que é autônomo, foda-se.