Eu já quando era casado, cheguei tarde do trabalho, era um sábado, tinha abastecido a geladeira de cerveja e comprado um churras antes de sair, cheguei em casa e ouvi uns gemidos no nosso quarto, minha esposa gemia muito de prazer, olhei pelo buraco da fechadura e vi ela com as pernas nos ombros dele, muito bom, fiquei muito excitado com a cena, toquei uma e gozei ali mesmo na porta. Arrumei a casa enquanto isso e depois fui dormir feliz no sofá por ser mais uma vez corno.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/06/2022 08h22
Aham é vdd.
anônima
03/06/2022 17h31
Não sou casada com uma moça
Mas já me deparei com minha colega de república
Mais próximo disso foi vez o menino que eu gostava sendo chupado por outra
anônima
03/06/2022 17h36
"A cama molhada de sequisu", só lembrei do vídeo do pobi vei do garimpeiro que pegou a mulher no flagra com o personal. Triste.
eles respondem
03/06/2022 17h32
Aí vc fechou a aba do PornHub
anônimo
01/06/2022 08h24
Você é doente
anônimo
03/06/2022 17h33
Todos os dias.
anônimo
03/06/2022 20h27
Nao tenho nem casa, que dirá mulher.