Sou casada há 13 anos, tenho 3 filhos o mais novo tem 2 anos e 6 meses.
Descobri hj que meu marido (agora ex) me traiu com 2 prostituta,.
Estou acabada, me sentindo um lixo.
Não sei o que faço, eu não trabalho, dependo financeiramente dele.
Não tenho ninguém, além dos meus filhos.
Comecei mandar currículo hj, mas não tenho nem com quem deixar o mais novo, caso seja chamada para entrevista.

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
31/05/2022 01h03
Um passo de cada vez, não dá para resolver tudo em dia. É melhor encarar a realidade do que viver na ilusão.
Nas próximas semanas tudo vai se encaixar e ficar melhor.
31/05/2022 00h53
Não sei como te ajudar. So espero que tudo fique bem pra você
31/05/2022 00h54
Caramba, sinto muito por essa situação. Busque seus direitos perante a relação. Ele vai ter que te dar pensão e vai buscando uma oportunidade. Uma hora você será idnependente de dele. Só tenha a mente positiva.
anônimo
31/05/2022 00h52
Por isso que ele fez isso, é um covardão.
31/05/2022 09h02
Escolhas que se faz na vida e suas possíveis consequências.
O jeito agora é aprender a lidar com elas e recomeçar sua vida.
Boa sorte.
anônimo
31/05/2022 00h57
Po gata separa desse isdruncho logo.
anônimo
31/05/2022 04h03
É só colar os pedaços com super Bonder
31/05/2022 01h27
Parabéns.
anônimo
31/05/2022 09h07
Obs
elas respondem
31/05/2022 00h55
Meu Deus, moça, que situação horrível. Sinto muito! Deve estar sendo extremamente difícil, não consigo nem imaginar!

Seu marido sabe que você descobriu a traição? Qual a idade dos seus filhos? Eles ainda não vão pra creche/escola? Espero que você fique bem! Não se desespere, isso é só uma fase, planeje direitinho a melhor forma de você pegar seus filhos e ir morar sozinha, coloca seu marido na justiça pra ele pagar a pensão.
anônima
31/05/2022 00h51
Deus não desampara ninguém.
Já faz um bolsa família e vc vai conseguir, merece ser feliz
anônima
31/05/2022 00h53
Pior coisa que tu fez com esse homem, o filho. Mesmo que você consiga se libertar, doloroso ter um filho com alguém assim.
31/05/2022 03h08
Por isso não sou a favor desse modelo de relacionamento onde a mulher fica trabalhando só em casa, porque aí a mulher fica vulnerável nessas situações.
O que fazer agora: aciona a justiça por causa da pensão e, se tiver coragem: a guarda compartilhada também.
Seja forte, uma separação nunca é fácil, mas ninguém merece viver assim.
31/05/2022 09h20
Não é para menos, é uma vida juntos! Mas é preciso agora ser mais racional do que emocional.
Uma das primeiras atitudes, havendo certeza da sua decisão de separação, é ver primeiro as questões legais(moradia, guarda) inclusive no suporte que ele pode te dar nesse tempo em q vc se insere no mercado de trabalho.
Recorrer a uma instituição Social (Conselho Tutelar, CRAS) vagas para seus filhos inclusive para o menor para período integral em creche por exemplo.
Tentar se aproximar mais dos seus vizinhos se não houver outro jeito, achar alguém de confiança para você contratar para cuidar dos seus filhos se acaso o emprego surgir primeiro.
No mais é ser forte, seus filhos precisam de você inteira neste momento, que vai ser difícil para eles também, e você vai conseguir, vai superar este momento.
anônima
31/05/2022 01h08
Pq a responsabilidade do filho fica so nas costa da mae? Joga na justiça fia, guarda compartilhada!!! Ele que pague babá pra ficar com a criança enquanto vc vai trabalhar. Eu hein!!! Mulher tem q parar de aceitar isso. Por acaso tu fez o dchabum do filho só??? Plmdds. Chega desse mundo que jogam o peso dos filhos so nas costas da mulher. O trabalho do homem é so gozar não nessa porra!! Vsf mosso. Fez vai ter que ajudar a criar e ponto!!!!
anônima
31/05/2022 01h24
Desculpe mas isso q da depender de homem
anônima
31/05/2022 01h06
nossa mano mata ele véi não contamos pra ninguém.
31/05/2022 01h10
Hoje em dia é raro um homem que não trai
31/05/2022 03h03
Sinceramente, nem sei que dizer. É cada homem lixo e mulher sem cérebro que tem nesse mundo.
31/05/2022 08h03
ele vai ter que te ajudar com a pensão das crianças, com o dinheiro você arruma uma babá ou uma creche para poder trabalhar.
não pense que perdeu algo, você se livrou de um lixo humano.
anônima
31/05/2022 08h42
Ele vai pagar pensão e vc vai ficar com a casa e sem marido. Ta no lucro.
31/05/2022 09h07
mantenha a calma. seu marido terá que te ajudar com os filhos no caso de uma separação, então não se desespere. a priori, o correto seria ele sair de casa.
anônima
31/05/2022 09h10
Podem até e jogar pedras, mas voce fez uma escolha, em 13 anos se encheu de filhos, passou gravida quase tres anos, deve ter tempo apenas para cuidar dos filhos, possivelmente largou totalmente o marido de mão que não tem nenhuma obrigação de ser tão compreensivo assim....

Voce tem uma parcela imensa de culpa nisto tudo. Cria vergonha na cara e tenta relevar algo que voce mesma contribuiu para ocorrer e refaça seu casamento tem tres filhos.

O que ele falou disto tudo???
anônima
31/05/2022 09h20
Sinto muito por isso,imagino que seja muito difícil passar por uma coisa dessas,já vi uma coisa parecida acontecer na minha família e tenho uma base de como isso deixa um estrago enorme. Vc não precisa lidar com tudo sozinha,busque ajuda de um psicólogo, uma situação dessa pode ser traumatizante. E uma traição diz mais sobre quem traiu do que sobre vc,não é porque vc não foi boa suficiente, não é culpa sua tem a ver com o caráter da pessoa. ACREDITE VOCÊ MERECE ALGUÉM MELHOR E ENCONTRARÁ ALGUÉM MELHOR,não duvide nunca disso e nem generalize. Foque agora em vc no seu trabalho e na criança e procure ajuda psicológica
anônima
31/05/2022 00h56
Não sei como te ajudar com conselhos neste momento!!
Mas tenta conversar com algum familiar que esteje disposto a ajudar a cuidar de seus filhos por enquanto até vc achar um emprego ou deixar eles em uma creche...
Torço para vc vencer esse momento difícil que vc está passando! Ñ desista, vc vai conseguir e superar essa fase difícil....lhe desejo boa sorte