Pensei sobre isso esses dias atrás.
E tipo, se eu converso com uma pessoa e acho que vai dar em nada entre eu e ela (seja um relacionamento amoroso ou uma amizade verdadeira) eu não vejo o pq de continuar jogando conversa fora.
Não tenho amigos e as poucas pessoas da qual falava de vez em quando excluí da minha vida.
Pq se não for pra somar de alguma forma e estar presente quando eu precisar, de nd adianta.
Quero pessoas que se importem de vdd, que sejam autênticas, que demonstrem que querem fzr parte da minha vida, e não só virtualmente, mas tbm pessoalmente, que mostrem que estarão lá a qualquer hora, pro q der e vier, e que sejam fiéis a isso.
Cansei de sujeitinhos da qual se bate apenas um papinho de vez em quando e pronto. Não é desse tipo de pessoa que preciso.

E vcs? Pensam diferente? O que acham a respeito disso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
31/05/2022 02h05
Você é fracassada, normal pensar isso.
anônimo
31/05/2022 02h05
Se não for pra somar na sua vida,melhor se afastar,ficar trocando ideia somente se vc vê que um dia pode ser uma pessoa útil a vc!!
31/05/2022 02h04
Nenhuma, justamente por isso não quero amizades, é uma completa perca de tempo.
anônimo
31/05/2022 02h43
Você está lidando com pessoas, e não com objetos. Relações humanas não se resumem a o quão útil o outro é para você. Essa é a grande heresia: a da separatividade.
anônimo
31/05/2022 04h12
Não sei, tenho preguiça de conversar
anônimo
31/05/2022 04h26
Converso pq são legais.