Conheci um cara final de semana passado, ele me seguiu no insta e no outro dia mandou um oi, começamos a conversar e ele me convidou pra sair, eu já tinha um compromisso e tbm n sairia com ele sem conhecer direito, da continuamos conversando e ele disse que ficaria para o outro final de semana, acontece que o carro dele tinha quebrado e tava na oficina e nessa semana ia ser entregue a ele, porém ele disse q o cara não arrumou o negócio do óleo do carro, na sexta ele começou a ficar estranho, no sábado ele sumiu e só apareceu no domingo de manhã respondendo minha mensagem, nisso eu demorei a responder, aí a noite ele me mandou mensagem dizendo que n tinha visto q eu respondi. Eu vi q não iamos sair, já sair com minhas amigas e só respondi ele quando cheguei com a mensagem q ele deixou"domingo parado dmss" eu respondi "acho q só foi o seu" no outro dia ele respondeu essa mensagem super cedo e puxou assunto. Não entendi qual é a dele, a gente não vai mesmo sair nunca? So quero entender essa atitude.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
31/05/2022 02h38
sou inexperiente
31/05/2022 02h39
isso tu tem que perguntar pra ele.
anônimo
31/05/2022 02h51
Cansado de opinar sobre relações conturbadas, se tá ruim fica solteira e sossega a boceta um pouco
31/05/2022 02h52
Não sei dizer.
31/05/2022 03h30
Muito texto, não sei do que se trata mas nunca tive essa experiência.
elas respondem
anônima
31/05/2022 03h02
Só reflita ou diga pra ele
31/05/2022 02h36
Obs
Mas ele viu que vc não parou sua vida por causa dele então eu acho que ele viu valor em vc pra correr atrás
anônima
31/05/2022 02h37
Não tenho experiência nisso.
31/05/2022 02h39
Eu mandava o papo reto e perguntava "E aí? Vc vai querer mesmo se encontrar cmg ou não?" Se ele me desse uma resposta morna e incerta eu caía fora, sem tempo e paciência pra enrolação e indecisão.
31/05/2022 02h58
Ele parece do tipo que gosta de ficar enrolando. Veja como ele vai se comportar esse fim de semana, aí terá sua resposta.
anônima
31/05/2022 03h26
Não sei ler.
anônima
31/05/2022 05h03
Muito texto, eu não estou preparada para ler agora.