Gosto dela, porém estamos em fases diferentes. Ela esta no ensino médio (último ano) e eu na metade da faculdade. Ela disse que quando começar as aulas não vamos nos ver todos os fins de semana. Acho isso desanimador. Por mais que eu só tenho tempo de estudar nos fins de semana, queria sair com ela nem que fosse a noite. Devo insistir ou abandono ? Ela parece gostar de mim também.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/01/2017 17h01
Vc que sabe..se achar que vale a pena
anônima
29/01/2017 17h39
Qual o problema dela estudar?
Ela tem que construir o futuro dela, com o decorrer do tempo ela vai se arrumar para vê-lo já que gosta de você.
Senti uma ponta de decepção ao ler essa sua pergunta... ela precisa crescer na vida também, assim como você está crescendo.
Não importa se ela é bonita ou não, o que vale é o sentimento, se a ama de verdade compreenderá...
eles respondem
29/01/2017 16h53
A mano se voce chega ao ponto de pensar em abandonar... Nem vale o esforço.
anônimo
29/01/2017 17h02
Toda escolha implica perda.
29/01/2017 17h03
Com certeza, do contrário, não.
anônimo
29/01/2017 17h28
Não se machuque cara