Estive em um relacionamento de 2 anos e 3 meses com minha ex ex (uma ates da ex atual) eu conheci ela eu tinha 22 e ela com 15, vi que o relacionamento não ia pra frente porque ela nunca movia um palito pra que tivéssemos algo no futuro. Terminamos ! Fiquei péssimo porque eu amava ela, esperaria muito dela, enfim ficamos um mes sem se falar. Ela me procurou perguntando sobre meu sentimento e estavamos criando credibilidade, até q ela apareceu com outro e eu toquei minha vida. Conheci a minha atual (ex) pouco tempo depois no tinder, eu ja tinha 24 anos e ela 17 e uma filha de 7 meses (atualmente com 1 ano e 7). Conexão bateu muito legal, fiquei extremamente apaixonado por ela, nos conhecemos e assumimos o relacionamento, arranjei um emprego e fui morar junto com ela na mesma casa do pai dela. Não tinhamos o controle da casa, e ela tem muitos amigos que não são boas influências principalmente pra filha (bebem, fumam na frente da criança) e inclusive a própria mãe fazia e estrapolava, as vezes vomitava, porém somente perante os amigos, comigo nada ! O tempo foi passando eu fui alertando sobre essas coisas q eu achava errado, e simplesmente apaguei no meio do relacionamento, não quis mais. Me senti inútil, sem rumo e havia terminado com ela mais ainda morava e dormia na mesma cama q ela (mantendo relações) e percebi q minha ex ex me rondava, procurei ela, por ela ter me dito q mudou ficamos, transamos. Enfim, fiquei com as duas ao mesmo tempo, porém uma delas descobriu e contou pra que eu morava. Ela chegou a me agredir por se sentir enganada (detalhe, nesse período de apagão, eu havia saído escondido e no dia seguinte ela ficou com um cara na “nossa” casa). Porém estou arrependido e descobri q ela já está conhecendo um cara e que por sinal ja foram ate pra cama. Estou querendo reatar mas estou sem norte, percebo q ela ainda me ama, mas parece fazer isso por pura carência. Os olhos não mentem e as atitudes dela também não, oq fazer?tentei me aproximar através da filha

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 04h03
Vou esperar o resumo.
31/05/2022 09h04
Pelo que li, depois de ter acontecido isto tudo vc ainda pensa em reatar? Repensa sobre oque aconteceu e pensa se vale a pena passar por isso denovo...ou pensa em começar do zero, conhecer uma garota nova, um relacionamento novo...
31/05/2022 04h00
Nossa! Isso que é amor verdadeiro, ela te ama mesmo, cara
Wy-
31/05/2022 06h34
kkkkkk não é possível que quem faz uma merda dessas pensa em voltar
anônima
31/05/2022 09h10
Deixa ela sem um vacilão q nem vc. So cuide da filha
anônima
31/05/2022 09h11
Terapia. Deixa ela em paz se vc gostasse dela de verdade não tinha ficado com a outra quando ainda estava com ela e nem ela teria ficado com outro no lugar em que vcs moravam. Obviamente vc só tem apego por ela e apego passa. Esquece e segue tua vida SEGUE O BAILE
eles respondem
anônimo
31/05/2022 03h28
Volte no tempo e se impeça de cometer esse erro.
31/05/2022 03h33
Mais texto que a bíblia
31/05/2022 09h09
Atenção, jovens...

Nunca, jamais sejam esse cara.
Tudo tem um limite, incluso, para ser trouxa.
31/05/2022 06h41
Que volta ela não gosta de você e deixa os outros em paz.
anônimo
31/05/2022 09h06
Vou ler não.
anônimo
31/05/2022 09h24
Impossível agora.
31/05/2022 10h41
tomara que você se foda leonardokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk