Estou querendo pegar meu amigo mas ele é mais novo... Então não tem muita experiência. Quero saber como provocar ele, principalmente a imaginação ao ponto dele sonhar comigo, rapazes me ajudem, se fosse vocês, o que gostariam que sua amiguinha fizesse?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/05/2022 04h45
Seja direta e objetiva.
31/05/2022 05h42
Você é mulher, já é muito mais fácil. só dar em cima dele, jogar indiretas ou diretas, sentar no colo dele, essas coisas que vocês fazem
anônimo
31/05/2022 05h41
Ele é menor de idade?
elas respondem
anônima
31/05/2022 05h53
Sente no colo dele qnd vcs tiverem conversando, mas é pra senta bem no meio da pika dele, isso vai ser o suficiente pra ele ficar imaginando, aí da próxima vez além de tu sentar no colo dele tu chega bem pertinho do rosto dele pra ele achar q tu vai beijar e não beija.
anônima
31/05/2022 09h06
É fácil fácil. Só pensar um pouco, essa parte eu deixo pra você.
anônima
31/05/2022 09h07
Eu até poderia comentar, mais ñ sei oque comento...então ficarei em silêncio e deixar este comentário.
anônima
31/05/2022 09h05
Como conquistar qualquer homem ue. E sendo jovem mais fácil pq n vivenciou mto e libido ta alta.
anônima
31/05/2022 09h40
Seja direta sem assustar ele