anônimo
224
31/05/2022 09h37
Sabe eu terminei um relacionamento com uma mulher que me destruiu psicológicamente.
É que ela terminou comigo por telefone e não deu razões. Fui buscar entendê-la, ela não me dizia o motivo, mandava eu perguntar para gente que não tinha nada haver com minha relação.
Depois de um tempo, ela começou a me dizer que sou doido, estranho, e muita coisa. Fiquei depressivo.
Depois, ela começou me dizer que eu não dava presentes pra ela, nada.
Passei a dar umas coisinhas pra ela.
- Ela agradecia, isso me deixava feliz, mas quando se embriagava me dizia que eu era mão de vaca e que dava poucas coisas pra ela.
Meus amigos diziam que ela era uma interesseira.
Eu criticava ela dizendo que ela parece estar comigo só por interesse, ela dizia que a família dela tinha dinheiro e dava à ela, que não precisava de dinheiro meu. Mas depois, saia me dizendo que eu não ajudava ela com dinheiro pra ela comprar umas coisinhas de vez enquanto.
Quando terminei com ela meus amigos começaram falar tanta coisa dela, que ela era uma puta, que ficava com tal cara, isso e aquilo. Que era interesseira e me fizeram a cabeça dizendo que ela não é mulher pra min e me jogaram pra cima de outra.
Essa se separou do esposos há 2 meses e tinha 1 filho com ele. É uma mulher bem bacana. Eu com a cabeça destruída caí encima dela, passei 5 meses paquerando e não ganhei nem migalhas da atenção dela.
Isso derrubou minha autoestima! E pra terminar, ainda tentei dar encima de outro, ela começou mentir pra min dizendo que tinha namorado.
Depois de muito tempo minha ex pediu pra sair comigo, eu fui com ela.
Encontro bacana... ela agradeceu pela noite e foi pra casa. No outro dia tentei conversar com ela, perguntar onde eu estava sendo ruim pra ela, ela me disse tudo, eu dei dinheiro pra ela e um presente.
Mais na frente ela esculaxa a quantia de dinheiro que dei à ela e me chama de mão de vaca.
Eu estou conturbado! Até minha melhor amiga que me conhece à 13 anos não fala mais comigo.