Tipo oque fazemos pra resolver ou aperfeiçoar bloqueios sentimais da gama de relacionamentos,oque vocês fazem pra superar traumas e voltarem a ter sentimentos por outra pessoa no ambito afetivo/amoroso.
Eu vejo lindas mulheres mas não gera conexão,nao me sinto atraído a ponto de querer ter um relacionamento,não to falando de não ser Heterossexual afinal quando eu fico com uma mina apenas pra sexo eu na maiora das vezes consigo satisfazer ela porém não me gera interesse pra continuar um namoro por exemplo,tudo isso por conta do bloqueio...

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/05/2022 08h51
Para lidar com o que é bloqueio emocional, o primeiro passo é admitir a sua existência! Compreender que existe um problema é fundamental para seguir em frente. Não ignorar as feridas que adquirimos ao longo da vida é fundamental para trabalhar os problemas de ordem emocional.
anônima
31/05/2022 08h54
Faça terapia. N somos psicólogos. Aqui é só um site de perguntas e respostas.
eles respondem
31/05/2022 08h59
A nossa vontade de viver e ser feliz não deve depender de um amor de terceiro. O terceiro deve ser um complemento, um elemento agregador. Temos que ser 100% e o terceiro será o que irá sobrepor nossas expectativas, fazer nossa vida transbordar de sentimentos. Então, primeiro tens que se amar e estar feliz com sua vida profissional/familiar/amizades e sentir orgulho de si mesmo, depois você escolherá somente o que vai fazer bem para você.