Ele terminou nosso relacionamento de 3 anos semana passada, fiquei triste, chorando(ainda choro e estou mal) mas ele está curtindo, saindo pra festas, e eu não entendo... Ele me mandou mensagem de madrugada outro dia, mas eu não respondi e nem quero até me recuperar, não entendo isso, ele parece está tão bem, e eu estou muito mal

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
31/05/2022 08h40
Pq ele terminou p ficar c outras.
31/05/2022 07h34
Você está perdendo seu tempo chorando por uma pessoa que está curtindo a vida muito bem e sem sua companhia. Não perca seu tempo. Vá fazer coisas que te anime e vida que segue. Tá cheio de gente interessante por aí..
anônima
31/05/2022 08h46
Calma menina, ele terminou para se divertir bastante, curtir, trepar com quantas ele puder e tentar procurar outra melhor. Quando ele cansar e enjoar de transar sem compromisso com trodas que puder, descobrir que não existe outra melhor que voce, e voce tiver sofrido feito um cão e chorado até a ultima lágrima, ele vai te procurar com a maior cara de pau pedindo para voltar. Pode apostar.
anônima
31/05/2022 07h29
Pare de ser besta, n chore por causa de homi, não responda ele e nem bloquei, apenas finja q ele não existe.
31/05/2022 08h44
Vou ser sincera... ambos ñ estão bem, sim sei que é loucura! Mas ele tbm está triste, mais infelizmente ele faz isso para mostrar que é firme e forte...mas quando está sozinho no banheiro sem os amigos ele chora, homens tbm ficam triste com término de relacionamento mais é um processo mais demorado...(sei disso por causa de meu irmão)... Mas agora ao invés de vc perder tempo chorando por causa de seu ex, aplique contato zero quero dizer cortar ele em tudo(redes sociais, zap, etc) e nesse meio tempo vc foca em vc e em se curar! Sabe se amar denovo e fazer coisas como fazer cabelo, treino, caminhada, hobbies que gosta, viajar, sair cm amigos, etc... Foca em vc neste momento...mais porfavor ñ corra atrás de seu ex! Foco em seguir em frente, se valorizar, superar e se amar cada vez mais! Boa sorte