E eu sinto que ela vai acabar se afastando,a mulher fica falando que eu tenho energia ruim,que sou ma influência e que não me quer na casa dela e ainda disse que era pra minha amiga se afastar. O que fariam?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/05/2022 08h36
Nossa, que triste.
31/05/2022 08h39
O que você poderia fazer, seria ignorar a tia da sua amiga. Se elas residem na mesma casa, evite ir lá ou qnd ela estiver, para não gerar atritos e acabar interferindo na amizade de vocês.
Quanto a sua amiga, sabendo disso e se ela for sua amiga msm, não acreditará na tia nem terá essa percepção de você, não há do que você se preocupar.