Você ia acordar ele ou deixaria ele ficar chorando?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
31/05/2022 10h01
Não pretendo ter filhos mas eis aqui o que eu faria:

Acalmaria ele, diria que foi só um sonho ruim e que não foi real, deixaria ele chorar sim, é normal, explicaria o que ele estava sentindo (medo).

Não podemos reprimir as emoções, sentimentos de uma criança. É por causa disso que a maior parte dos adultos não tem inteligência emocional, não se conhecem, não sabem a importância das emoções.
anônima
31/05/2022 08h19
Nao. Tu so faz pergunta de criança e com mulher mae
anônima
31/05/2022 09h56
Não
anônima
31/05/2022 10h02
Claro que não né

Mãe que é mãe entende perfeitamente o medo do filho.
eles respondem
anônimo
01/06/2022 00h30
Tem bater num bichinha desses para aprender a ser macho