Tô me sentindo péssima, acabei de atender uma ex professora minha que acreditava muito no meu potencial, eu era uma das melhores alunas dela pq sempre tirava notas altas e ela sempre me aclamava falando que no futuro ia me vê lá no alto e hoje ela acabou me vendo aqui na lanchonete que trabalho, fiquei sem jeito sabe.Já encontraram professores e ex colegas e ficaram sem graça?

elas perguntam
13 9
eles respondem
31/05/2022 09h06
Que drama besta...
Qual problema de trabalhar numa lanchonete quando se é jovem? Melhor do que ficar por aí sem fazer nada e só dando despesa aos pais.
Além disso, sua vida acabou hoje? Não vai poder fazer mais nada? Creio que não. Ainda tem muito tempo para conquistar o que deseja, sem se importar em aparentar para os outros.
31/05/2022 11h11
Não existe desonrra em trabalhar, uma juíza encontrou um colega de classe como réu de um roubo, isso sim daria vergonha, mas você trabalhando, isso é motivo para sorrir.

Se você acha que está sendo sub aproveitada pelo seu conhecimento você pode tentar subir na vida de várias formas.

Se quiser bater um papo fala aí.
anônimo
31/05/2022 09h27
Uma vez encontrei uma ex professora,eu dei "oi",e ela me ignorou passando reto,me senti um merda.

Eu no seu lugar me esforçaria para sair dessa situação,lanchonete seria apenas algo temporário para mim.
anônimo
31/05/2022 09h25
Você está trabalhando, não tem que ter vergonha de nada. Infelizmente ser bem instruído não é garantia de arrumar um bom trabalho no nosso país. Você está lutando por algo melhor e torço para que consiga.
anônimo
31/05/2022 09h13
Você ainda têm possibilidades de atingir objetivos maiores.
anônimo
31/05/2022 09h05
Quem mandou matar aula, agora aguenta o tirão
anônimo
31/05/2022 09h03
Sim, todos começam de baixo e vergonha é roubar. Tem gente que perde tudo e inicia do zero varias vezes!
31/05/2022 09h03
Já sim, mas não fiquei sem graça. Acho que teoria sem aplicação não vai te fazer crescer em nada. Mas, é bom isso. Sabes que tens potencial a explorar e que consegues algo melhor.
31/05/2022 09h18
Vão me encontrar no meio da rua.
31/05/2022 09h40
É foda mesmo...uma sensação de fracasso. Mas não deixe isso tomar conta de ti
31/05/2022 11h08
Não fique assim. Você deve ganhar quase o mesmo que um professor ganha
anônimo
31/05/2022 12h32
Bom saber.
31/05/2022 13h05
Não há vergonha alguma nisso.
elas respondem
31/05/2022 10h15
Moça, vergonha é ficar estagnado e não procurar mudar suas condições; esperar por algum milagre.
O trabalho dignifica qualquer pessoa e a maioria de nós começa lá “embaixo”, fique certa disso.
Conheço uma pessoa em que, antes mesmo de ingressar numa faculdade, trabalhava como taxista e ajudava o pai em sua mercearia.
Estudou muito, conseguiu entrar na universidade, aos troncos e barrancos, no curso de seus sonhos, e não deixou de continuar ganhando seu próprio dinheiro, vendia salgadinhos, que ele mesmo fazia com a namorada, na rua e no campus.

Hoje, é um médico excelente, tem uma vida confortável, mas nunca teve receio de contar como começou; não espairece qualquer vergonha do passado. É uma história verdadeira, de alguém muito próximo a mim, que começou com pouco, mas não deixou que isso o impedisse de alcançar coisas maiores.

Então, se almeja algo lá no “alto”, estude, faça por onde.
Você tem muito valor, corra atrás dos seus sonhos. Mas lembre-se de que todos vamos para o mesmo lugar, seja médico, atendente de lanchonete... ninguém é melhor que ninguém, portanto, não há qualquer motivo para se deixar dominar por vergonha ou tristeza.
31/05/2022 09h02
Qual a sua idade? Qdo ela foi sua professora?
anônima
31/05/2022 09h04
Qual sua idade?
anônima
31/05/2022 09h02
Rlx. Professor n é cargo essas coisas tb.
anônima
31/05/2022 09h20
Ñ precisa ficar preocupada com isso...ñ tem nada haver, vc está trabalhando! Dá tempo de vc estudar e entrar em uma faculdade
anônima
31/05/2022 09h30
As coisas não estão fáceis...não falta gente com diploma ganhando salário mínimo!
anônima
31/05/2022 11h11
Releva isso. Tudo tem seu tempo.
anônima
31/05/2022 12h35
Meu bem,passou da hora de conquistar foi?,vc ainda tem vida e saúde more
anônima
31/05/2022 13h03
pelo menos você trabalha não sei do que tá reclamando melhor do que tá nas drogas