Faz cinco dias hoje que terminou meu relacionamento, entrei em contato com ele sábado e domingo e ele falou que iria me desbloquear que iria conversar comigo esperei e nada disso acontecer, fiquei tão desesperada que comecei a ligar pra ele várias vezes e ele não atendeu nenhuma mais, Como estou bloqueada de tudo acabe fazendo Fake pra conversar com ele no Instagram e falei algumas coisas lá ontem quando foi depois ele respondeu e disse que não queria mais namorar só isso a única coisa que eu fiz foi dizer está certo eu respeito sua decisão beijos se cuida e não falei mais.
Venho olhando eles na rede sociais ele só posta algumas coisa e tals , mais nada que envolve mulher será que ele vai vi atrás e desbloquear oq vcs acham ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/05/2022 09h58
Faz isso não.
Tá surtando por um cara que não se importa contigo. Deixa pra lá e segue a vida. Melhor que tu faz.
31/05/2022 10h02
Cara, deixa ele viver a vida dele em paz. Para de correr atrás dele e vai viver a sua. Acabou.
31/05/2022 09h53
Nem eu.
31/05/2022 09h56
5 dias e a mulher acha q o cara vai estar como? Com outra postando em redes sociais ...
31/05/2022 10h06
e a famosa surtada em quanto tem homem que nao valoriza uma mulher de verdade, existe mulheres que nao valoriza um homem de verdade
31/05/2022 10h09
Cara @Vanessa421, ele te bloqueou porque não quer contato por um tempo, dói pra ele também, e a melhor forma de superar é não tendo contado,
Términos são difíceis para os dois lados, mas é importante aceitar que acabou, parar de olhar pra trás e viver no passado, o fato é que você deve continuar, escrever novas páginas no livro da sua vida sem ele. Procure não olhar as redes sociais dele, isso só te faz sofrer, busque atividades diferentes para distrair sua mente e evita fazer coisas que vocês faziam juntos, assim lembranças não vem a tona.
Logo tudo melhora e você volta a sorrir, fique bem.
elas respondem
anônima
31/05/2022 09h54
Tbm n entendo. Homem T.T
Mano eu n tinha lido mas tu é mto stalker kaka tu tem quantos anos? Deve ser bem novinha p fzr isso
31/05/2022 09h58
Eu acho que ele simplesmente não quer mais e você precisa entender isso. Pense que não estar com uma pessoa dessa foi um livramento na sua vida. Pare de procurar motivos pra ficar ansiosa e desesperada.
31/05/2022 09h58
Você tá sendo bobinho se acabou,acabou deixa para lá vida que segue para quer manter contato com alguém quer não quer nada com você!Pelo jeito que você falou ainda gosta dele mais ele não quer nada mais com você,quer te bloquear te apagar da vida dele e eu te indico fazer o mesmo vai conhecer outros e esqueça ele.
anônima
31/05/2022 10h00
Acho que você deve seguir sua vida, ele não quer mais namorar no momento, e você tem que colocar isso na sua cabeça e não ficar se rastejando atrás dele.
31/05/2022 10h15
meu ponto de vista, acho que voce deveria se cuidar nesse momento, olhar para voce para sua autoestima, fazer coisas que ocupem ao maximo o seu tempo para que não pense tanto no que aconteceu, mesmo que ele ainda sinta algo, por voce estar cercando ele desse jeito não dando espaço nem para ele sentir sua falta, mesmo que ele se importe ele vai pensar que basta ele estalar os dedos e voce vai querer ele de volta, então da espaço pare de acompanhar a vida dele, converse com amigos se cerque de pessoas e se distraia, se ele se importar ainda sentir algo ele vai vir até voce, caso contrario voce ja vai estar seguindo a sua vida, eu terminei uma relação recente e isso tem me ajudado. não podemos entender o que se passa na mente do outro podemos apenas controlar nossos sentimentos e nossos proprios pensamentos.