Supondo que um cara legal invista muito em vc, seja educado, sedutor, mas por algum motivo vc decide não ter nada com ele por gostar de outro homem e não conseguir ficar com mais ninguém. Como você passa a enxergar ele? Fica triste por ele? Pensa em dar uma chance no futuro? Ou esquece o que passou e a vida segue?

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/01/2017 18h27
Vou ficar com receio de dispensar um cara legal e gostaria que ele estivesse disponível caso eu ficasse solteira de novo.
29/01/2017 19h45
Com admiração e respeito. Me deu valor eu igualmente valorizo!! Mas a gente não escolhe de quem gostar, certo?
anônima
29/01/2017 18h14
Vou me aproximar aos poucos e vou estudando ele, para ver se vale a pena dar uma chance.
anônima
29/01/2017 19h34
Eu enxergo sim
Magoa essas coisas do coração quando agente gosta de alguém que não gosta da gente sabendo que tem alguém bem bacana sempre com agente.

Acho até que amor homem X mulher, devia ser recíproco. Só acontecer mutuamente para ser vivenciado.

Eu não gostaria de ver alguém que só faz bem para mim sofrer então iria sim olhar diferente se eu estiver livre. Se não. Tem a responsabilidade de não machucar os sentimentos da outra parte e o diálogo, sinceridade são importantes.
anônima
29/01/2017 19h37
Sinto muito por ele
29/01/2017 19h13
Ficaria triste por não conseguir corresponder a esse amor.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 18h11
nos filmes: tudo de bom, merecedor da mulher para o resto da vida
na vida real: cachorrinho digno de pena, será corneado na primeira oportunidade pois ela nao conseguira terminar
anônimo
30/01/2017 00h11
Desesperado.
anônimo
29/01/2017 18h16
Mano hoje as mulheres estão numa ditadura de ser imprevisivel ao homem, ignora-lo, fazer dele um cachorrinho digno de pena. Hoje para voce conseguir algo com ela, se não for cafa, vai ter que sofrer muito. Ta muito difícil conquistar uma mulher hoje em dia. Não se machuque cara. Quando ela quer nada impede, mas quando ela não quer, não adianta insistir; errar é humano, errar duas vezes é burrice.
anônimo
29/01/2017 18h35
Enquanto isso, esse palermo perde outras oportunidades por causa de um amor não correspondido. O tempo vai passando e ele sempre na esperança de que um dia a situação se reverterá. Não adianta, se você não desperta interesse ou atração, não adianta insistir na mesma coisa. Quanto tempo precisa passar pra esse cara entender que nem tudo que queremos podemos conquistar?
29/01/2017 19h10
Te colocam no plano B hahha
anônimo
29/01/2017 19h44
Creio que ele vire o famoso plano "alfabeto", uma opção para quando todas as outras não estiverem disponíveis. Plano B, C, D, E.... Enfim, aquele miojinho no fundo do armário que só serve pra dias que não se tem o que comer.

Dito isto, ninguém é valioso o suficiente quanto si próprio. Ninguém vale o tempo que você poderia investir em você mesmo. O certo é partir pra próxima e tentar esquecer que já nutriu sentimento sem reciprocidade.