Vc se valoriza e anda no caminho certo, no final acha certo se relaciona com uma mulher por exemplo que ja deu para meia cidade, e ainda ficou com homens casados a famosa ( destruidora de lares ? ) e que hoje diz que mudou e não e mais a mesma e se arrepende ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 11h06
N é doida é vadia
anônima
31/05/2022 11h29
Ela se arrepender não torna ela doida, e se a pessoa coloca a culpa em algo inexistente, só mostra como a qualquer momento ela vai fazer escolhas e não querer assumir a responsabilidade, afinal é sempre um "surto" e não responsabilidade dela. Agora, sobre estar com uma pessoa que "deu" pra cidade toda e fez tudo que fez, aí é com você.
31/05/2022 11h10
Cê que sabe.
31/05/2022 12h34
Haha que loucura...namorei um rapaz que na cidade toda é conhecido como ""bonzinho"" só que maltrata as mulheres...mesmo assim se ele falasse que mudou eu ñ voltaria
eles respondem
31/05/2022 11h13
Depende muito, ninguém muda de uma hora para outra, mas se me interessasse nela, tentaria conhecer ela melhor, acho muito hipocrisia quando alguém tem esse pensamento, tem homens que transam com várias mulheres e é tratado como normal, mulheres também tem o direito de serem felizes, todo mundo tem o direito de ser ouvido, conversaria com ela e se eu enxergasse maturidade nela, poderia dar certo. Não devemos condenar alguém pelo erro, até porque de uma certa forma, não somos perfeitos, temos que ver se as pessoas aprenderam com erros e se mudaram as atitudes.
31/05/2022 10h34
Preciso ver o currículo da pessoa.
31/05/2022 10h36
Existe ex doido?
31/05/2022 11h00
Não quero essa mulher não
31/05/2022 11h11
Acho que não pagaria para ver.
anônimo
31/05/2022 12h32
Nao acho nada.
anônimo
31/05/2022 12h36
Olha com alguém que teve problemas psicológicos e está se tratando depende da pessoa, agora alguém que já deu pra metade da cidade, eu sairia sim, mas relacionamento eu não teria não