Tenho 18 anos e nenhum amigo, isso está me matando. Eu tem uma enorme dificuldade em me expressar, de manter conversas e de iniciar conversas. Quero dicas de como fazer amigos e de como conversar

Obs; estou na faculdade, não sei se isso faz diferença

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/05/2022 10h23
As vezes as pessoas não querem ser seu amigo e vc acaba e forçando amizade e isso acontece naturalmente,tem pessoas que eu já tentei ser amigas e não me aceitavam no grupinho delas só se precisavam de ajuda ou algo assim e sempre dava fofoca essas coias,hoje tenho 24 e meus amigos e pais,marido e cachorros o resto e colega estou feliz assim na realidade nimguem tem amigo de Verdade e escola,facul esses lugar a gente tá indo para estudar não fazer amigos
anônima
31/05/2022 11h11
Leia o livro, o segredo das pessoas carismáticas.
eles respondem
31/05/2022 10h19
Não faça amigos
anônimo
31/05/2022 11h06
Faculdade é uma merda, porque geral ali acabou de sair do ensino médio e está meio perdido, então geral pende a ir para o lado dos mais extrovertidos. Com o tempo começam a ir para o lado dos mais inteligentes hehe...se você não é nenhum dos dois, fudeu.
Ir na biblioteca e ficar lendo livros é uma boa, sempre aparece alguém para conversar.
anônimo
31/05/2022 11h08
Ninguém nasce sabendo nada, melhor sozinho do que mal acompanhado.