1.01K  18/02/2023 17h56

Homem só namora aquelas mulheres que parece que os peitos vão explodir e quase chegam no joelho de tão grandes, e a bunda parece que tem gravidade própria de tão enorme.
Se a mulher tiver peitos pequenos ou médios, a bunda pequena e a cintura fina eles nem olham, ah as coxas tem que parecer elefantíase de tão grossas, ter preenchimento labial e luzes no cabelo de preferência.

Um dia tava vendo uma pegadinha no YouTube e em certa parte passa uma mulher, e sem mentira, a bunda dela SAÍA DO CORPO de tão grande, não era redonda, parecia que tinham prendido um travesseiro sei lá, acho que ela precisaria de 2 cadeiras pra sentar, e nos comentários todo mundo falando da mulher gostosa, marcando o minuto em que apareceu, e gringos falando que amam o Brasil por isso.

Por que homem gosta tanto de coisa grande? Tem alguma razão evolutiva pra isso será?

A vida toda ouvi que quem gosta de osso é cachorro, que sou seca, que deveria engordar, que homem gosta de ter onde pegar etc.

Tenho 26 anos e cintura 62, peitos 40 e uso calça 34/36, ou seja sou bem magra. E nunca tive um namorado.
Nunca vi uma mulher magra namorando na verdade, nem casada.

elas perguntam
31 16
eles respondem
anônimo
31/05/2022 10h52
Esta cheio de mulheres magras namorando,não sei em que mundo paralelo vc vive.
31/05/2022 11h01
Olha, não estou generalizando, mas acredito que essa parte visual faça bastante diferença em algo casual, de uma noite, mulheres também escolhem e tem suas preferências de altura, tamanho disso ou daquilo, corpo definido e etc quando é para algo casual. Mas quando o objeto é um relacionamento longo, uma pessoa que teoricamente vai passar a vida contigo, aparência não importa tanto, seja uma pessoa interessante em caráter e personalidade que irá achar muitos pretendentes.
Obs. Gosto de uma magrinha assim como uma uma pouco mais cheinha, claro nada nos extremos.
anônimo
31/05/2022 10h51
Quem gosta de osso é cachorro .
anônimo
31/05/2022 10h52
como não? eu gosto mais de magrela msm, acho mais feminina
31/05/2022 10h49
Eu gosto de mulher magra.
31/05/2022 11h13
Ninguém gosta de extremos, enorme ou raquítica não é preferencia de ninguém. Mas dentro da normalidade eu com minha opinião controversa, penso que o brasileiro exagera na preferencia por bundas enormes, acho linda uma magra com pouco corpo, já tive namorada assim e achava ela muito gostosa.
anônimo
31/05/2022 11h07
Na verdade, homens adoram mulheres de todos os tipos

Porém é comum os homens "se gabarem" pra alguns tipos específicos...
Dica que dou: não vá muito pelas aparências
31/05/2022 11h04
É muito relativo, o que mais vejo por aí, são mulheres magras estando em um relacionamento sério, sempre vai ter pessoas sem noção, mas pensa em uma coisa, a pessoa que gosta de você, ela não vai ficar te rotulando, ela vai vir para somar contigo e também se não somar, ótimo, bom que você se livra de quem não sabe o que quer, cuide de você, da sua mente, autoestima e do seu coração, jamais faça algo que não seja a sua identidade, para poder agradar os outros, fique bem moça!
31/05/2022 10h56
Eu gosto
31/05/2022 10h49
Discordo, eu pelo menos gosto sim e ate maneira de levantar humm
31/05/2022 10h58
Quem disse que não?
anônimo
31/05/2022 15h37
Homens betas e alphas, gostam de magrelas, nois, sigmas, gostamos de mulher com pernas grossas e macias, peitos fofos e deliciosos, bunda grande e redondinha, e bucetinha rosa
anônimo
31/05/2022 13h34
Porque eles querem.
anônimo
31/05/2022 10h53
Ah menina para de vitimismo, o homem é bem menos visual que mulher
anônimo
31/05/2022 11h25
acho que mulher magra é a preferência da maioria dos homens.
anônimo
31/05/2022 15h57
Eu adoro
31/05/2022 11h13
Só não gosto de mulheres muito secas ou muito gordas. Como não estou a fim de namorar por enquanto, as outras a gente conversa.
31/05/2022 11h17
A maioria das modelos internacionais são magras ao extremo. Não sei de onde tirou essa teoria. Você tá dentro do padrão da sociedade. Agora se quer atenção por se gostosa, daí é outra história.
anônimo
31/05/2022 15h57
Quem gosta de osso é cachorro
anônimo
31/05/2022 16h59
eu gosto de mulher magra, só n pode ser desnutrida
anônimo
31/05/2022 15h34
eu gosto, você que deve ser irritante que nem a sakura.
anônimo
31/05/2022 15h35
Mas é a minha preferência.
31/05/2022 11h23
Eu sou tarado em magrinhos de seios e bunda média
31/05/2022 17h09
Várias mulheres que não tem bunda nem peito e são magras igual palito namoram
anônimo
31/05/2022 11h22
Gostam sim, aliás, como disse o Mr Catra, quando a madeira é fina o prego entra melhor.
anônimo
31/05/2022 10h56
Gosta de uma bundinha, para socar.
31/05/2022 10h49
Mostra esse corpo aí, rapariga.
anônimo
31/05/2022 16h57
Porra por que meu pau é muito grande as magrinhas são proibida de fuder comigo.
31/05/2022 18h26
" Por que homem não gosta de mulher magra?" Tá maluca muié, de onde tirou essa ideia, isso é para....nóia, homem que é homem gosta de mulher, não existe essa de ser gorda ou magra, depende da personalidade da pessoa..
13/06/2022 22h20
Isso nao existe n. Tem todo tipo de homem por ai
14/06/2022 08h57
Tu tá vendo muito O.VA ou hentai.. não é possível.
elas respondem
anônima
31/05/2022 11h09
Você é a doida que foi humilhada por ser virgem??
31/05/2022 12h22
Entra em uma academia, larga essa vida de sedentária e bora ficar gostosa, não para eles, mas para que possamos nos sentir bem.
31/05/2022 11h08
Gosto é individual.
31/05/2022 15h43
homem só gosta de mulher magra
31/05/2022 10h56
Meu biotipo é magro. Tenho seios pequenos-médios, pernas mais finas mas definidas, pouca bunda e pouca cintura. Meu cabelo é natural. Mas nunca me incomodei com isso, penso que cada pessoa tem sua beleza e sempre terá alguém à quem nossa beleza irá agradar aos olhos. Penso que você tem que valorizar o que você acha bonito em si mesma. O que as pessoas mais admiram em nós é a nossa capacidade de ter autoestima e transmitir aura de felicidade e bem estar consigo mesma. E mesmo não tendo os atributos que vc mencionou na sua pergunta, ainda sim já estive em 3 relacionamentos antes do meu atual namoro. Boa sorte pra vc, que vc cultive a confiança em si mesma.
anônima
31/05/2022 17h02
Tá maluca é?
anônima
31/05/2022 15h42
Quem gosta de esqueleto, é cemitério.
01/06/2022 00h06
Só porque você é magra não precisa depreciar as outras mulheres que não têm o corpo que nem o seu.
Eu sou gordinha e meu namorado gosta mais das minhas gordurinhas do que eu mesma.
Você falando desse jeito sem querer ofender, parece recalcada. Vai ver você não tem tanto conteúdo e/ou está muito tempo se preocupando com os peitões e bundões alheios.
anônima
31/05/2022 10h55
Pq somos mais gostosas. Aceita q doi menos. Bjinho no ombro
01/06/2022 00h07
Pq é racista prefere branca simples eu tenho cabelo crespo e ngm gosta esse é realidade desse mundo cruel
01/06/2022 00h08
Caramba, exagerou hein.
anônima
14/06/2022 08h41
Meu ficaste gosta
anônima
14/06/2022 08h57
Acredito q não gostam, já me falaram de forma seca e direta q mulher da perna fina não arruma casamento, é cada coisa...
anônima
14/06/2022 08h59
Obs
anônima
18/02/2023 17h56
Em que mundo você vive kkkkk , E olha que eu não saio muito de casa , minhas tias são tudo magras e todas tem maridos ,nos bairros que eu frequento tem muitas mulheres magras casadas, muitas meninas magras que tiveram mais namorados do que as putas do cabaré.